Oi, gente! Hoje estou aqui pra falar mais um pouquinho sobre o meu novo projeto na faculdade! O último, na verdade.
Já mencionei outras vezes que curso Cinema – Audiovisual, mas é tudo meio que a mesma coisa. Já mostrei pra vocês vídeozinhos de animação que eu produzi, e um programa de TV que fizemos no ano passado. E agora, chegou meu último ano de curso. Hora de TCC!
Como trabalho de conclusão de curso, eu e meus colegas estamos produzindo um curta-metragem chamado Isso não é um guarda-chuva. Nele, nós conhecemos Raul, um homem que, desanimado com sua rotina e em busca de um propósito para sua vida, tenta se encontrar no mundo das artes. Com a ajuda de Cássio, um artista de rua que acabara de conhecer, Raul vai imergir nesse peculiar universo e, aos poucos, começará a notar que ele não é tão fascinante e glamoroso como, muitas vezes, se imagina.
Só que, pra que a gente consiga tirar essa ideia do papel e transformá-la num filme de verdade, precisamos bem mais do que de toda a boa vontade que a gente tem. Além dos custos de equipe, são muitos atores pra vestir e alimentar, equipamentos pra alugar, objetos pra comprar que comporão os cenários, lugares pra gravar em que nem sempre poderemos entrar de graça, e mais uma porrada de custos que estão muito além do que nós, sozinhos, conseguimos bancar. E é pra isso que a gente está pedindo ajuda 🙂
Clicando no box abaixo, você será redirecionado(a) à página do curta no site Catarse, onde, em suma, estamos promovendo uma espécie de vaquinha premiada: você doa o valor que quiser (à partir de 10,00), e cada doação equivale a um prêmio. São várias opções, que incluem seu nome nos créditos do filme, acesso a cenas exclusivas, DVD do filme quando o mesmo estiver pronto, camisetas e bottons personalizados e mais um monte de opções.
Oi Larissa!
Tudo bem?
Também está com TCC nas costas?
Nunca pensei que o TCC de um técnico em alimentos fosse tão complicado 😛 Estou ralando muito! Por isso que dei uma sumida na blogosfera…
Sobre o projeto no Catarse… Só dá para ser via cartão de crédito, não é? Aqui em casa ninguém tem um 😛
Queria tanto ajudar =/
Será que tem alguma alternativa??
bjs e boa sorte com o projeto!
Tive que botar as ideias para cozinhar e tentar expressar a imagem em apenas 140 caracteres, mas acho que consegui 🙂
Mas tipo, no Catarse é tudo via internet, ou eu posso ir em um banco e depositar/pagar o boleto?
Ah, eu sou muito noob para essas coisas >.<
bjs