Leia de Graça

Coisas que você pode baixar à vontade pra ler sem sair do computador 🙂

Livros

A mudança repentina de Théo Ferro para a cidade fria e turística de São Joaquim, em Santa Catarina, vai balançar mais a vida da jovem Laura do que ela esperava. Após dezesseis anos vivendo uma vida de adolescente comum, sua vida vai virar de cabeça para baixo ao conhecer um garoto sem passado, sem família e cheio de segredos, pronto para lhe mostrar que o mundo não é nem um pouco parecido com o que ela conhece.
Em Ardente Perigo, uma jovem comum se vê cara a cara com perigos inimagináveis, fatos inexplicáveis e um amor perigoso demais para ser vivido. E o caminho pode não ter volta.


Onde encontrar:

Skoob – Acompanhe no Wattpad

Beni não é normal. Amarga,alcóolatra,repetente,revoltada – e uma caçadora.

Claro que nem sempre foi assim. Como toda garota, ela tinha a vida perfeita, até que uma fatalidade revirou sua vida de modo tal que nada nunca mais seria o mesmo. Beni descobriu que há monstros no mundo, e se propôs a eliminá-los; ou morrer tentando.

Mas o que poderá acontecer quando um rapaz misterioso aparece em sua vida, pronto para mudar tudo? E até que ponto Beni será capaz de lutar contra o pior dos inimigos: ela mesma?

Nada nunca mais será igual.


Onde encontrar:

Skoob – Leia os primeiros capítulos – Acompanhe no Wattpad

Caderno de Segredos

A vida é um ciclo de amores, perdas e experiências. Nesta coletânea, reúno textos, crônicas e contos sobre os mais variados assuntos, resgatando a paixão pela vida.

Download: PDF – Mobi – Epub – Wattpad

Dez Coisas: O Diário de uma Patricinha

Dez Coisas que Não Podem faltar na vida de Melody Schreiber: 

1) Festas 

2) Popularidade

3) Problemas 

4) As suas inseparáveis amigas “Sereias” 

5) Muitas e muitas listas

6) Pessoas pra pisotear 

7) Caras pra conquistar 

8) Um cartão de crédito 

9) Um diário pra contar tudo isso 

10) J.J. Tyler, o primeiro e único. 

Divirta-se com a patricinha fútil e cômica apaixonada e problemática

Download – Skoob – Wattpad

Veja também: Dez Coisas 2: Patricinha em Treinamento (também no Wattpad)

Dora tem 17 anos,acabou de terminar o colegial e é uma garota completamente frustrada. Depois do fim do seu relacionamento com o garoto supostamente perfeito, ela quer recomeçar e esfriar a cabeça. Pra isso, vai parar sozinha em Ilhabela, para uma semana de sossego.

Estes eram os planos. Antes, é claro, de ela conhecer Tomáz. Ele é tudo o que ela – e qualquer uma! – morre pra ter, mas será que Dora está pronta pra outra? Pra vencer o medo e a si mesma?

Onde encontrar:

Skoob –  Wattpad

O Diário [nada] Secreto: Vol. 1 – A Gente Pode Tudo

Lolita e sua turma de amigos acabaram de entrar no primeiro ano do colegial, e é claro que isso implica mudanças. Mas agora, além de ter que lidar com o colégio católico cheio de regras e garotas nada puritanas, as complicações da vida amorosa que a perseguem desde anos antes e o fardo de ter que adotar um apelido que encubra seu nome verdadeiro – e vergonhoso -, Lolita tem mais um problema: as duas primas, Sabrina e Giovanna, chegaram do interior para estudar com ela, e muita coisa vai mudar. Não necessariamente pra melhor.

O primeiro volume da série que trata de adolescentes típicos – mas não tanto – é baseado em fatos reais, mostrando o cotidiano que poderia ser de qualquer um, exceto por um detalhe: neste diário, nenhum segredo se esconde de ninguém por muito mais tempo do que o necessário para se tornar um fator problema.

Download – Skoob – Wattpad

O Diário [nada] Secreto: Vol. 2 – Tudo Que Não Era Pra Ser

Bem-vindos à vida dos jovens comuns de classe média. Lolita nos dá a visão panorâmica da vida de qualquer adolescente, repleta de ciúmes, festas, fofocas, amizades e sofrimento. No segundo volume da série, enquanto pra uns a vida se torna um misto de fama com vida normal, pros menos afortunados é um ano de dramas amorosos, traições e rompimentos. Lana se apaixona por outro cara, Lolita enfrenta um enorme drama familiar recheado de segredos e Suellen se depara com uma novidade nem um pouco agradável. Embarque num mundo que você já conhece em um diário onde nenhum segredo é mantido por mais tempo que o necessário para se tornar uma bomba.

Download – Skoob – Wattpad

O Diário [nada] Secreto: Vol. 3 – Tudo Que Eu Sempre Quis

Bem-vindos à vida dos jovens comuns de classe média. Lolita nos dá a visão panorâmica da vida de qualquer adolescente, repleta de ciúmes, festas, fofocas, amizades e sofrimento. No terceiro volume da série, muitas coisas estão para mudar na vida de Lolita : é seu último ano no Ensino Médio, e ela precisa descobrir o que vai fazer dali pra frente. Pra piorar, ela e sua meia-irmã resolvem se interessar pelo mesmo cara, Enquanto isso, Suellen enfrenta o fardo da gravidez indesejada, e Sabrina tem um namorado secreto. Embarque num mundo que você já conhece em um diário onde nenhum segredo é mantido por mais tempo que o necessário para se tornar uma bomba.

Wattpad

O Diário [nada] Secreto: Vol. 4 – Tudo ou Nada

  Bem-vindos à vida dos jovens comuns de classe média. Lolita nos dá a visão panorâmica da vida de qualquer adolescente, repleta de ciúmes, festas, fofocas, amizades e sofrimento. 

  No quarto e último  volume da série, vemos a vida da gangue 10 anos no futuro. Suellen casada, Giovanna liderando um reality show, Lana prestes a casar, Marina e Sabrina com as vidas resolvidas e Lolita… bem, Lolita ainda lutando pra descobrir quem ela é. Embarque num mundo que você já conhece em um diário onde nenhum segredo é mantido por mais tempo que o necessário para se tornar uma bomba.

Wattpad