Pós-Novas Letras

Quem estava lá no evento do Novas Letras nesse sábado, 04/09, na Saraiva do Shopping Morumbi, sabe o quanto foi uma loucura!

Os autores Enderson Rafael, Leila Rego, Tammy Luciano, Kamila Delenscki eFernanda França formaram a banca que respondia perguntas da platéia e discutia o tema principal: a vida do escritor.
Foi um bate papo super divertido onde eles contaram, entre outras coisas, como todos eles têm a vida ganha (haha, claro!), as dificuldades do escritor no Brasil e as barreiras impostas por editoras, distribuidoras e, claro, leitores. No final, ainda teve sorteio de brindes – o mais disputado, a caneca maravilhosa de Todas as Estrelas do Céu, saiu pra sortuda da Lislaine, do blog Day Dream.
Além deles, estavam presentes também as blogueiras Bianca, do Redoma de Cristal, e Viviani, do Bookaholic Princess, e o escritor Leandro Schulai, autor de O Vale dos Anjos.
Confira as fotos do evento abaixo 🙂









Só pra lembrar… a promoção dos livros a 25,00 acaba nessa terça-feira, dia 07/09. Até as 23:59 do dia 07, você poderá adquirir um dos últimos exemplares de Vermelho Sangue e/ou Toda Garota Quer a 25,00 + frete. Pra saber mais, preencha o formulário na página de Contato

E preparem-se… essa semana vai ter promoção rolando por aqui 😀 quem aí ta afim de levar o primeiro exemplar de Ardente Perigo na faixa?
Até mais!

1 thought on “Pós-Novas Letras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *