3º Encontro Novas Letras!

Dia 02/10, sábado, vai rolar o 3º Clube do Livro Saraiva com os autores do Projeto Novas Letras! E, como sempre, eu estarei lá!
Então, pra aproveitar a oportunidade e conhecer eu, Enderson Rafael, Kamila Delenscki, Tammy Luciano e algumas blogueiras super fofas como a Lislaine, a Bianca Briones e a Viviani, é só dar um pulo na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, às 17 horas. O Shopping fica na rua Treze de Maio, logo no início da Av. Paulista, aqui em São Paulo!

Sobre o Projeto

Eu vivo convidando todo mundo pra participar dos encontros do Projeto Novas Letras, mas esqueço que nem todo mundo sabe o que é. Então, vamos lá.
Era uma vez, um monte de escritores brasileiros super legais que twittava loucamente sobre seus livros e sobre a falta de apoio por parte de leitores, livrarias e editoras. Aí, muito revoltados, a conversa via Twitter rendeu. Rendeu tanto, que virou a idéia inicial de um projeto pra apoiar a literatura nacional e atrair o público. Nasceu aí o Novas Letras.
Foi um resumo bem besta e mal feito que eu fiz ai em cima, mas é mais ou menos isso. Beeemm mais ou menos. O que importa é que o Projeto, com alguns meses de vida, já têm apoio da rede de livrarias Saraiva – basicamente uma divindade no que se refere a livrarias – e está ajudando os escritores a divulgarem seus trabalhos nos encontros mensais. Todo primeiro sábado do mês, uma Saraiva de São Paulo é palco das reuniões que aproximam os escritores do público pra uma porção de discussões interessantes.
Agora que você já sabe mais sobre o projeto, não deixe de aparecer! Eu e todo mundo vamos estar esperando 🙂

Beijocas, galera!
PS: Quem for vai levar pra casa bottons exclusivos de Toda Garota Quer e Vermelho Sangue! 🙂

5 thoughts on “3º Encontro Novas Letras!

  1. Tooodo mundo indo para esse encontro. Menos eu. Pq? Não moro em SP! Mas o que me conforma é que terá um dia 10 aqui em Brasília xD :))
    Beijão!
    Gabi, A Bookaholic World

  2. *chora* Eeei, eu fui e não ganhei esses bottons!! comassim?! ;P
    haha adorei te rever Lah! 😀 Não vejo a hora de receber seu livrinho e participar do Blog Tour :DD

    beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *