Ardente Perigo em Promoção por tempo limitado!

Queria ler meu novo livro, Ardente Perigo, mas não tinha dinheiro? Acha que estava muito caro, esperou baixar o preço?
Agora não tem mais desculpa!
Não dá pra deixar de aproveitar essa promoção exclusivíssima de Natal, que vale somente até o dia 25/12/2010! Só até essa data, você vai poder adquirir o livro SEM FRETE e o melhor: COM 15% DE DESCONTO.

Quer saber como aproveitar essa mamata? É muito simples!
Acesse esse site, e adicione o livro na sua versão impressa ao seu carrinho. Vai haver a opção de informar um CUPOM DESCONTO, e ai você informa o código que eu estou passando pra vocês aqui. Prontinho, o desconto sai na hora!
Logo, o preço do livro cai de R$33,83 pra R$28,73 – e SEM FRETE. Dá pra pagar no cartão de crédito, no boleto bancário, você é quem escolhe!
Gostou? Então aproveita!
Pra aproveitar essa chance de adquirir o livro com esse super desconto, basta informar no campo de Cumpom Desconto esse código:

WM1JNFLQQM1NV1PSWWPO

Não deixem essa chance passar! É só até dia 25/12!

Vocês repararam?

Lá em cima, logo no começo do blog, apareceu um banner novo. Vocês repararam?
Pois é! Pra ajudar na divulgação do livro e aproveitar pra criar uma nova promoçãozinha, o banner promocional de Ardente Perigo está agora disponível a quem quiser colocá-lo em seus blogs, sites e afins pra ajudar na divulgação. É só pegar o código abaixo. A novidade é que, no comecinho de 2011, vai rolar uma surpresa pra todos os blogs e sites que tiverem o banner estampando algum lugar das suas páginas iniciais. Não vou contar o que é pra não estragar, é claro. Mas quem quiser já garantir a sua participação, é só dar um mini-espaço pro banner. O código está ai:


Fico por aqui!
Aproveitem as promoções!
Beijões

PS: Falta pouquíssimo pra promoção valendo o manuscrito de Vermelho Sangue acabar! Já ta participando? Corre lá!

7 thoughts on “Ardente Perigo em Promoção por tempo limitado!

  1. há, quero muito Ardente Perigo *-* Só falta ter dinheiro, já comprei quase todos os meus presentes de Natal :/ UAHSUAHS vou tentar abrir um espaço pra mais um *-* Opa, já vou colocar lá no meu blog agora!
    Beijos, Vanessa.

  2. Larii, ainda não vai ser dessa vez que eu vou conseguir comprar, mas… Desejo MUITO sucesso! Tô reformulando umas coisas no blog, quando estiver pronto coloco seu banner ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

  3. Quero muito ler, e quem sabe alguma alma boa não me dê de presente de Natal não é mesmo??
    Muito sucesso.
    O banner já está lá na minha página inicial bonitinho. *-*

    x.X
    Heloo Fontinelly

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *