Atraso na Blog Tour de Ardente Perigo

Gente, estou aqui, no meio da minha viagem, só pra avisar que a Blog Tour do meu livro Ardente Perigo nem começou e já está atrasada!!
Isso porque teve um MEGA problema com o envio do livro, que eu requisitei antes de fechar as inscrições, mas que não chegou a tempo! Quando finaalmente o Correio o entregou, nessa segunda-feira, eu já não estava em casa para recebê-lo, porque estou de férias por essa semana, então, não pude colocá-lo no correio. Assim que eu voltar pra SP, vou colocar o livro no correio e despachá-lo pro primeiro participante, mas até ai, toda a tour já vai estar inevitavelmente atrasada. Calculando que não aconteça mais nada de errado, todo mundo está oficialmente atrasado um mês – se seu mês era fevereiro, passa a ser março, se era março, passa a ser abril, e por ai vai.
Sinto muitíssimo por isso, mas não foi culpa minha =/
Beijocas e atéé!

ps: MUITO obrigada pelo apoio sobre meu livro novo o/ mal posso esperar pra ter coisas novas pra mostrar pra vocês!

6 thoughts on “Atraso na Blog Tour de Ardente Perigo

  1. Quando soube que você era a autora de Vermelho Sangue, tive que correr e vir comentar no seu blog. Sério, todo mundo fala MUITO bem do livro e eu to louquíssima pra ler ele! Parece ser muitooo bom. Queria te dar parabéns, pq eu sei como lançar um livro deve ser dificil! Enfim, boa sorte com tudo! E pena que já fecharam as inscrições pro booktour. Próxima vez eu participo x)

  2. Olá!
    Muito bom seus livros!
    Já li e reli Vermelho Sangue e toda garota quer, Parabéns por ter esta coragem e para com 18 anos se jogar no mundo dos livros! Com certeza seu futuro será ainda mais brilhante que seu presente, você tem MUITO potencial!
    Parabéns já estou seguindo seu blog, e ansiosa para receber atualizações sobre o novo livro!
    😉
    Ficaria muito lisonjeada se tivesse a honra de ter você como uma seguidora Dorothy Follis!

    Parabéns pelo seu trabalho!

    😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *