De malas prontas :)

Oioioi, gente 😀 Como vocês estão?
Bom, a partir de hoje e pelos próximos dias, minhas aparições por aqui terão um gostinho diferente – um gostinho de terras estrangeiras. Por quê? Porque hoje eu estou de malas prontas e saindo de viagem.
Nada de férias – ok, talvez um pouco. Durante um mês, vou estudar inglês fora, e depois são mais 20 dias de mochilão para Europa. Meu destino agora? Ilha de Malta.
Ai vocês me perguntam: mas onde diabos fica essa tal Malta?
Malta é uma ilhazinha bem simpática que fica lá no Mar Mediterrâneo, embaixo da Itália.

Eu também nunca tinha ouvido falar. Mas ai, na hora de escolher meu destino, vi que tinha a opção de ir pra essa ilhazinha tremendamente bonita (procurem por “Ilha de Malta” no Google Imagens e vão saber do que eu to falando), que quase não recebia brasileiros, e voilá. Decidido.
Então, é isso. É de lá que vou compartilhar meus próximos posts com vocês. E, claro, encher esse blog de fotos e relatos de tudo que valer a pena contar! Que Malta me aguarde… e vocês também 😀
PS: As vendas de As Bruxas de Oxford que estavam sendo realizadas pelo meu site serão suspensas a partir de hoje, uma vez que não estarei aqui pra atendê-las, e retomadas a partir de agosto, quando eu volto pro Brasil. Mas ainda dá pra comprar pelo site da Editora Multifoco, ok? 😉 ficadica!
Beijones!!

6 thoughts on “De malas prontas :)

  1. Boa sorte na viagem, aproveite muito, e tire muitas fotos para conhecermos esta ilha, que acredito ser maravilhosa.

    Aproveite e divirta-se.

    Beijocas
    Vivi – FL&S

  2. Eu vi você comentando sobre a viagem no twitter, mas achava que o destino era mais perto! Nossa, Lari, q legal! espero q você aproveite bastante e tire MUITAS fotos lindas pra matar a gente aqui de inveja xD
    Beijos e boa viagem 🙂

  3. Olá, excelente post, adorei. Viajar é ótimo, aprendendo inglês é melhor ainda. Bom, deixe-me fazer um convite para ler o novo capítulo de um romance saindo quentinho do forno, inédito. É o meu blog-book “Illegitimate”. Visite o POET (Pages Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/ e saiba tudo sobre. Ate agora estou tendo ótimos comentários (ate agora…rs). Te vejo por lá. Cuide-se.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *