Agenda de Eventos 2012

êeee, oi, galeraa 😀

Cá estou eu, de novo. Caramba, fazia tempo que eu não postava tanto de uma vez, né? Mas é bom, porque ai mantenho vocês informados, e ninguém esquece da minha nobre pessoa, né? 😀

To aqui nesta tarde de quinta-feira, animadíssima, por dois motivos: primeiro, porque tem feriado prolongado (#todoscomemora) – segundo, porque comecei a pensar em 2012 e no que quero fazer, e resolvi que é melhor começar a me planejar desde já, certo?

Bom, cruzando os meus planos com os planos do Selo Brasileiro – grupo de autores do qual eu faço parte desde setembro – montei uma agendinha mensal de eventos aos quais eu pretendo comparecer. Lógico, nem tudo isso vai se concretizar, mesmo porque, eu não tenho tanto dinheiro assim, passagens aéreas e hospedagens custam caro, e ainda tem a questão de que sou eu quem banca os livros que vão à venda nesses eventos. Mas pelo menos uma parte deles eu pretendo fazer de qualquer maneira, porque já estão planejados há um bom tempo, ou simplesmente porque vão rolar aqui em São Paulo mesmo.

E o que vocês têm a ver com isso? Bom, ainda tem meses vagos na minha agenda. Mesmo sabendo que eu talvez não cumpra tudo o que eu desejo, esses eventos individuais eu ainda quero realizar, porque conhecer vocês é o meu maior desejo 🙂 Então, estou aceitando sugestões!

Até agora, a agenda está assim:
(em negrito são os que eu vou realizar de qualquer maneira)

Março: Comemoração de 1 Ano de As Bruxas de Oxford (São Paulo)
Abril:
Maio: Bienal de Minas (Minas Gerais)
Junho:
Julho:
Agosto: Bienal de São Paulo (SP)
Setembro:
Outubro: Bienal do Paraná (Curitiba)
Novembro: Feira do Livro de Porto Alegre

Como vocês viram, ainda tem quatro meses livres pra eu realizar eventos. 🙂 Uma das cidades que já está na minha mira é Brasília, onde eu planejo participar de um dos bate-papos do Ler Está na Moda com a autora Janaína Rico. Mas, como a gente não combinou nada certinho por enquanto, ainda está no campo da incerteza.

Agora, lembram daquela enquete, lá no começo do ano, em que eu perguntei qual cidade vocês gostariam que eu visitasse? Vamos refazer a brincadeira, só que agora é um formulário. Só precisa clicar aqui pra preencher, e me ajudar. As cidades que forem mais votadas poderão possivelmente me receber ano que vem, dependendo, de novo, de como estiver minha situação monetária. Pedi também pra quem tiver blog, me informar, e quem quiser, também seu e-mail – eu posso precisar de ajuda pra organizar esses eventos, né? 🙂

Bom, gente, por hoje é só isso. Beijinhos pra vocês!

6 thoughts on “Agenda de Eventos 2012

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *