Perguntas sobre O Coração da Magia

Boa tarde, galeraaa o/

Tudo bem? Espero que sim! Eu estou UBER animada!

Quem me segue no twitter está acompanhando desde o meio do ano o meu processo de revisão da continuação de As Bruxas de Oxford, cujo título é O Coração da Magia. Ontem eu iniciei a segunda revisão dele, finalmente, e espero que ele esteja pronto pra ser apresentado pra alguma editora até fevereiro. Mas não é por isso que eu vim aqui.

Vim aqui porque agora que o livro está começando a ficar pronto e eu fico twittando sobre ele toda hora, vários leitores já vieram me fazer perguntas sobre ele, assim como muitos já me mandaram e-mails com todo tipo de teoria sobre o final do Bruxas (que eu gentilmente não irei contar, pra não estragar a brincadeira de quem não leu ainda). Então eu pensei, por que não abrir um espaço pra vocês me perguntarem o que quiserem sobre esse segundo livro?

Então, a partir de hoje, preenchendo este formulário, vocês poderão me enviar quantas perguntas quiserem sobre O Coração da Magia. Não tenho data ainda pra fechar este questionário, mas só pretendo postar as respostas em janeiro, então vocês têm um tempinho ai pra pensar. Outro diferencial é que vocês vão poder escolher como eu vou responder: em vídeo no Youtube, num post escrito mesmo, ou numa twitcam. Isso, claro, vai determinar o número de perguntas respondidas: pra uma possível twitcam, serão necessárias mais perguntas, mas se eu for fazer um vídeo ou um post escrito, meu limite é de dez questões. Mas vamos ver no que vai dar.

Antes que vocês me digam que como eu não divulguei nada, não sabem o que perguntar, fica aqui o momento de felicidade: a sinopse de O Coração da Magia!!! 😀

ATENÇÃO: ESSA SINOPSE PODE CONTER SPOILERS PRA QUEM NÃO LEU O 1º LIVRO!

Apenas alguns meses após os macabros incidentes em Oxford, tudo é paz na vida de Malena Gördon, agora sem magia; ou não? Seus poderes começam a retornar lentamente e, antes que ela tenha tempo de se habituar novamente a eles, um incêndio bem no dia de seu aniversário destrói a Casa Azul. O terreno onde costumava erguer-se a mansão de suas antepassadas passa a ser o novo lar de uma estranha tribo de ciganos, e com eles um mar de perguntas sem respostas, lendas seculares e uma ameaça que ameaçará destruir a humanidade. E até onde Malena irá para proteger o Coração da Magia de cair em mãos erradas?

Espero que tenham gostado!

Beijocas :*

2 thoughts on “Perguntas sobre O Coração da Magia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *