Primeiras Novidades do Ano!

Booa tarde, pessoas, e antes de mais nada, feliz ano novo. Muitas realizações, livros e tudo mais. Como fazia tempo que eu não colava aqui pra deixar umas novidades boas, estou fazendo isso hoje. Então vamos lá!

Primeiro, minha nova parceira! Em 2012 pretendo fechar algumas parcerias com blogs que eu conheço e cujo trabalho eu admiro, e a primeira que eu procurei foi a blogueira Marina Moura que alguns de vocês já devem conhecer, do blog Minha Vida Por um Livro 🙂 A Marina vai ser minha primeira parceira nesse novo ano, e tenho certeza de que será uma parceria super positiva 😀 Essa é a primeira de algumas parcerias que serão realizadas esse ano, algumas sorteadas, algumas que eu irei procurar, e algumas que eu ainda nem sei. Veremos o que o futuro reserva.

Segundo, mas não menos importante, novidades do mundo de As Bruxas de Oxford! Esse ano, se tudo der certo, é o ano do lançamento do segundo volume, O Coração da Magia, do qual eu venho falando há muito tempo. Pra comemorar, algumas coisas novas vão surgir. A primeira delas é que agora toda semana eu vou postar um trechinho do livro na página do Facebook, pra deixar vocês um pouco mais curiosos. Se você ainda não curtiu a página, logo aqui do seu lado esquerdo tem o link, é só clicar em curtir 🙂

Também sobre isso, lembram-se daquele convite pra vocês mandarem perguntas? Bom, resolvi colocar um deadline nisso. Quem tiver perguntas pra mandar sobre o livro novo, faça até o dia 01/02/2012, ok? A questão é que dia 22 de fevereiro é aniversário da Malena, e com isso vou inaugurar algumas novidades pros leitores da série, e entre elas, o vídeo com as respostas pras perguntas enviadas. Já recebi várias perguntas legais, mas quero mais! Clique aqui pra mandar a sua.

E aproveitando a deixa, leiam o conteúdo já disponibilizado do livro. Aqui você pode ler a sinopse e aqui pode ler o primeiro capítulo. Se ainda não leu As Bruxas de Oxford, cuidado: pode conter uma tonelada de spoilers.

Por último, mas não menos importante, aproveitem a última semana de frete grátis aqui na loja do blog. Somente até sexta-feira, tanto Ardente Perigo quanto Vermelho Sangue (com aquela capa nova linda) vão estar por só R$26,00 e sem frete. Não vão perder, né? Clique aqui pra garantir o seu!

Volto quando tiver mais novidades! Beijocas pra vocês 🙂

2 thoughts on “Primeiras Novidades do Ano!

  1. Aquele momento que você corre pra fazer seu blog crescer, pra Larissa escolher você o/
    Hahahahaha

    Boa sorte com as novas parcerias =D
    Ainda não sei que perguntas fazer, porque elas são muuito amplas. Posso mandar tipo, 5 mil perguntas? Hahahaha Algumas beeem bobinhas, mas que realmente quero perguntar, e tals.
    E socorro, vou me arriscar a ler o primeiro capítulo de O Coração da Magia, adiós.

    Beijos!
    Malu
    http://www.wordsbooksworlds.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *