Páscoa e Promoções

Antes de qualquer coisa: FELIZ PÁSCOA! Além dos tradicionais ovos de chocolate (espero que todo mundo ganhe pelo menos um, né!), desejo a todo mundo uma Páscoa rica em amor, união e bons momentos, que é o mais importante! Espero que a sua família, assim como a minha, se reúna, senão pra celebrar a Páscoa enquanto dia religioso, pelo menos pra passar um domingo feliz em família! Seja como for, que seja um dia inesquecível e um domingo maravilhoso!

OBS: Eu ia pegar um coelhinho da Páscoa pra colocar como imagem do post, mas não resisti a essa carinha de Gatinho-do-Shrek que achei no We♥It

E pra deixar vocês atualizados das últimas novidades, vim avisar que pra quem quer ganhar As Bruxas de Oxford tem duas promoções no ar. A primeira, que talvez todos já tenham ouvido falar, é a Promoção de 2 Anos do CineBooks, meu outro blog. Além do meu livro, vocês concorrem ainda a outros 9 títulos internacionais e brasileiros! Clique aqui e boa sorte!

E o blog Words, Books, Worlds, conforme prometido e combinado, enfim colocou sua promoção em parceria comigo no ar! Mas não é só uma promoção: é uma Gincana!!! Serão cinco provas e o vencedor leva pra casa um exemplar autografado do Bruxas além de outros brindes! Pra se inscrever na Gincana As Bruxas de Oxford basta clicar aqui e ler o regulamento completo!

Ainda falando no Bruxas, postei essa semana mais um trechinho excluído de O Coração da Magia lá no Blog da Trilogia! Pra quem está ansioso pela continuação, vale a pena dar uma olhada 🙂

No mais, convido vocês a lerem meus últimos textos e mini-contos postados no blog Biblioteca Empoeirada, no qual eu sou colunista aos sábados! Links abaixo:

Beijocas pessoal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *