Próximos Eventos

Olá, lindos e lindas 😀 Como vão vocês?

Vim aqui hoje atualizar a minha agenda de eventos! Estava com saudade de ter lugares pra visitar, leitores pra conhecer e tudo mais. Então resolvi me juntar com duas grandes amigas do mundo literário pra dois novos eventos!!!

Dia 08 de Dezembro (sábado) é a galera aqui de São Paulo que vai receber eu e a autora Luciane Rangel pra um bate-papo seguido de autógrafos, além de sorteios, brincadeiras e tudo mais que der na telha. Vamos esperar vocês na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, das 16h às 18h =D Vocês já podem marcar presença na página do evento do facebook, onde também podem obter mais informações sobre o evento! Posso contar com todo mundo lá?

E no dia 19 de Janeiro de 2013 vocês ai de Recife já podem se preparar pro primeiro evento bombástico do ano, comigo, a Luciane Rangel e a amadíssima Janaina Rico! Vamos fazer a festa na Passa Disco do Shopping Sítio da Trindade, pro meu primeiro evento no Nordeste *-* Claro que vou aproveitar pra uma folguinha na praia, né? RÁ! Estou SUPER ansiosa por isso e espero ver todo mundo lá, também à partir das 16h!

Se você não é de Sampa nem de Recife, não fique chateado, porque 2013 promete! Muitos destinos pra ir, muita vontade de viajar.. me aguardem 😉

Beijosmil!

1 thought on “Próximos Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *