Larissa Responde #2 e Próximos Vídeos

Pois bem, como vão os senhores? 🙂

Tudo certo por aqui. E vim hoje, mais uma vez, pra contar com a opinião e a participação de todo mundo o/

Há algumas semanas saiu a primeira edição do Larissa Responde, uma vídeo-entrevista em que eu  respondi perguntas sobre os mais variados assuntos vindos de leitores de todos os lugares. Foi uma coisa super legal, porque além de me perguntarem sobre escrita, rolaram também perguntas sobre viagens e outros assuntos. Pra quem não viu o vídeo ainda, clica aqui pra conferir. E, claro, agora quero repetir a experiência!

Por isso, já estou aceitando perguntas pra próxima edição do Larissa Responde! As perguntas podem ser enviadas pelos comentários aqui no blog, pelo meu formspring (a caixinha pra enviar perguntas está ai do lado esquerdo da tela), por e-mail (larissa@larissasiriani.com.br) e também através do formulário aí abaixo do post. Podem se divertir me perguntando sobre as minhas viagens, sobre meus personagens, livros que eu li, temas polêmicos, posição política, faculdade, carreira, micos, enfim… quem comanda a entrevista é vocês, e o legal é variar 😀 Então, botem a mão na massa e me encham de perguntas, mesmo que elas pareçam idiotas – acredite, sempre vem as respostas mais legais das perguntas mais loucas! E eu vou adorar responder todas elas!

E pros próximos vídeos também vou precisar de ajuda. Sabe como é, com o tempo a gente vai ficando sem ideias sobre o que falar, e quero também que essas vídeo-loucuras que eu faço tenham um dedinho de vocês. O próximo vídeo, que sai agora no fim do mês, vai falar de Resenhas, Resumos e Críticas (aguardem polêmicas!! haha) mas o que vem depois fica a critério de vocês. Sugestões, pessoas, preciso de sugestões! Viu algum artigo interessante que acha que vale a pena comentar? Me indique. Quer minha opinião sobre uma polêmica específica? Me fale! Quer só ouvir mais a respeito de um lado inexplorado da escrita, ou um vídeo com dicas que eu ainda não dei? Peça! Pensar sozinha em coisas legais pra vocês às vezes é muito difícil! Então, bora me ajudar? Aceito todo tipo de indicações, é só deixar aqui nos comentários 😀 Creditarei todas as sugestões acatadas nos vídeos, é claro! 🙂 Conto com a ajuda de vocês!

Beijocas, e até mais!

1 thought on “Larissa Responde #2 e Próximos Vídeos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *