Tudo que rolou no evento de SP!

Oi, galera, tudo beleza? 🙂
Era pra eu ter feito esse post ontem, mas eu estava super cansada e acabei dormindo loucamente durante toda a tarde/parte da noite, então ficou pra hoje. Depois de tanta propaganda, imagino que estejam todos se perguntando como foi o evento que rolou aqui em São Paulo no último sábado, né? Pois então, vou contar pra vocês!

Primeiro, tenho que agradecer MUITO a todo mundo que compareceu. Foi o meu primeiro evento numa livraria aqui em São Paulo, e confesso que eu estava bastante nervosa. Acho que todo autor fica naquela neura de “ah meu deus, e se ninguém aparecer?”
Besteira, porque vocês apareceram. Mal eu e a Luciane Rangel tínhamos chegado, e a srta Amanda Ariela (arroz de festa de eventos, blogueira do ‘Garota do Casaco Roxo’) já estava por lá, acompanhada de duas amigas. E enquanto a gente arrumava as coisas, mais gente foi chegando.
Começamos a conversar num clima leve sobre nada em particular, e logo já estava todo mundo sentado no chão, pra aproveitar o ventinho do ar condicionado (que calor que fez aqui em Sampa esse fim de semana, meu deus!!). E mais gente foi chegando, e mais gente foi sentando, e a gente falou, falou, falou. Falou de tudo. Falou tanto que foi emendando um assunto no outro até não poder mais.
E aí que começaram as brincadeiras!
Eu e a Luciane tínhamos bastante coisa planejada pra essa tarde, e deu pra fazer tudo! Pra começar, duas competições de “conhecimentos gerais” sobre os nossos livros, que acabaram se tornando uma bela competição de chutes dos mais engraçados. E todo mundo saiu de lá premiado, viu? Tinha kits de brindes de Guardians, calendário de Toda Garota Quer, marcadores, bottons, chaveiros… ninguém ficou de mãos vazias! Pra fechar a sessão de brincadeiras, teve direito até a teatro. Duas duplas interpretaram um diálogo extraído de Toda Garota Quer pra batalhar pela caneca do livro – mas no final, me diverti tanto que não consegui escolher, e a caneca ficou pro sorteio final
Depois disso ainda teve mais sorteio, mais bate-papo, e fechamos com autógrafos. O que era pra acabar às 18h foi até bem depois das 19h. Sinal de que a coisa estava boa – e como estava! Adorei cada segundo! Revi amigos que adoro, como a Amanda, a Milena, a Dani, e até a minha professora de física, lá dos tempos de colégio, apareceu pra me dar um abraço. E tive a oportunidade de conhecer alguns leitores queridos que eu só conhecia pela internet, como a Rafaela e a Gabriele.
Se vocês quiserem, todas as fotos do evento já estão lá na minha fanpage do facebook. Aproveitem pra curtir, que em breve vão rolar novas promoções por lá 😉
Voltei pra casa acabada, mas foi tudo de bom!
E em Janeiro tem mais – só que dessa vez, em RECIFE. Os pernambucanos que se preparem, porque no dia 19 de Janeiro eu, a Luciane e a Janaina Rico desembarcamos por aí 😉 Confira mais detalhes na página do evento.
Bom, por hoje é só, cambada 😀
 Até mais :**

1 thought on “Tudo que rolou no evento de SP!

  1. Pooooooooooooooxa, queria muito ter ido, mas, como já te disse, não estava em São Paulo 🙁

    Adoro esses eventos! E amo seus livros, então, né. Hahahha

    No próximo eu vou! (não em Recife, claro)

    Beijos!
    Malu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *