Novidades do Evento em Recife

Heey, kiddos! Tudo bem?

Faltando agora menos de duas semanas pra eu embarcar pra Recife, já era hora de fazer um post anunciando as novidades (e algumas mudanças) do evento! Então vamos lá!

Como vocês podem ver pelo novo banner de divulgação, o local do evento mudou. Inicialmente seria numa livraria, mas a loja teve uns probleminhas e tivemos que mudar de última hora. Agora nos encontramos no Bistrô&Boteco lá no Shopping Recife 🙂 O horário continua o mesmo, 16h do dia 19/01! O endereço completo e bonitinho vocês podem ver lá na Agenda.

Outra coisa: quem for no evento pode garantir os livros com antecedência e com desconto. É só me mandar um e-mail no larissa@larissasiriani.com.br e me dizer qual livro quer. Você paga antecipado, na forma de pagamento que escolher, e eu te entrego no dia do evento 🙂

Quem preferir deixar pra comprar no dia também vai encontrar vantagens! Faremos descontos progressivos de 10, 20 e 30% pra quem comprar 2 ou mais livros. E quem já tiver um livro nosso e levar no dia pra comprar mais um, ganha 5% de desconto 😀 Lembrando que lá as vendas serão só em dinheiro!

Pra mais detalhes, acesse a página do evento no facebook.

Espero vocês lá 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *