Tudo sobre o evento em Recife

Demorou, mas estou aqui! Fiquei enrolando pra fazer esse post durante essa semana porque precisava primeiro editar umas coisinhas, pra postar tudo de uma vez. Enfim, agora consegui e finalmente vou falar como foi!

Minha primeira visita e também meu primeiro evento no Nordeste brasileiro não podia ter sido mais especial. Eu estava super animada com a perspectiva do evento quando eu, a Janaina Rico e a Luciane Rangel começamos a planejá-lo, mas não tem como não ficar meio receosa, né? A gente sempre fica se perguntando se vai ter público, se as pessoas vão aparecer, se vai valer a pena. E agora eu fico muito feliz de dizer que a resposta pra todas as minhas perguntas foi SIM! Teve público, as pessoas apareceram e valeu MUITO a pena!

Chegamos cedo no BistrôBoteco do Shopping Recife, onde foi o evento. Tivemos que esperar um pouquinho pro mezanino ser liberado, e então começamos a arrumar as coisas. Quero dizer, a Jana e a Lu arrumaram, e eu supervisionei #fail Sou uma péssima arrumadeira, e mais filmei do que fiz alguma coisa de útil haha!

A primeira a chegar – não eram nem 16h ainda! – foi a Mirela, que, toda linda, trouxa até presentes pra gente! Posso falar? Me senti tão chique e tão amada! A Mi apareceu toda fofa cheia das sacolinhas, e entregou pra cada uma de nós uma cartinha e uma caixinha com chocolates. Fiquei boba, claro. E de quebra, ela ainda ficou ajudando a gente a terminar de arrumar as coisas E atuou como fotógrafa hahaha!

E mais gente foi chegando depois delas. Vindas diretamente de João Pessoa (SIM, elas viajaram TUDO ISSO pra ver a gente!!) vieram a Myris, a Katty (escrevi certo dessa vez!!) e a Isabela, que também fizeram a maior bagunça. Depois chegou a Pamella com duas amigas dela (que eu sinceramente estou tentando lembrar os nomes, mas me desculpem, meninas, não gravei #MIMIMI), e a Suellen. E aí começou pra valer.

Primeiro, nós três apresentamos nossos livros, e abrimos pra perguntas. Quem fizesse uma pergunta bacana, ganhava um botton. Depois, foi a nossa vez de lançarmos perguntas (uma mais impossível que a outra!) pra elas responderem, valendo uma porrada de brindes super legais. Esse bate-papo durou tanto e foi tão divertido que, quando saímos de lá, eu estava com o rosto doendo de tanto dar risada, e com a garganta arranhando de tanto falar. É claro que ainda sobrou tempo pra todo mundo tirar um milhão de fotos, pegar autógrafos, roubar marcadores e tudo mais. E saímos de lá tão tarde que até a twitcam que a gente tinha prometido teve que miar. Simplesmente não sobrou tempo.

Pra saber com mais detalhes o que rolou antes e depois do evento, e também o que nós fizemos além do evento do dia 19, confiram o vídeo abaixo 🙂

Por hoje é só, moçada!
Volto em breve com mais novidades 😉

1 thought on “Tudo sobre o evento em Recife

  1. Foi muito divertido! Adorei mesmo conhecê-la e gostaria mesmo que você voltasse na Bienal ou em outra ocasião para não só rever Recife, mas para conhecer um pouco da cidade vizinha Olinda com suas igrejas, ladeiras e tudo de bom.

    Bem a curiosidade bateu e vou ver se consigo uma grana e compro um dos seus livros.

    Beijos e boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *