Próximos eventos

Nesse último sábado, rolou o primeiro evento de relançamento de As Bruxas de Oxford aqui em São Paulo. Foi massa, e deixou gostinho de quero mais – vocês podem conferir meu relato do evento clicando aqui.

Mas quem não pôde ir não precisa ficar chateado! Maio vai ser um mês cheio, e já tenho dois eventos programados, saca só:

Dia 11/05, estarei na Livraria Cultura do shopping Market Place (bem em frente ao shopping Morumbi) aqui em São Paulo, para um bate-papo e sessão de autógrafos ao lado dos colegas Hermes M. Lourenço, Eliane Raye e Ledinilson Moreira, no primeiro evento do nosso Sintonia Literária aqui em Sampa! Então vocês aqui de SP que não conseguiram ir sábado passado podem me encontrar no dia 11 pra pegar seu Bruxas autografadinho, conversar, tirar fotos e tudo mais – além, claro, de conferir as obras dos meus colegas 🙂 Vai ser supimpa (gosh, isso é tão anos 80!) e eu quero ver tooodo mundo por lá. Confira detalhes na página do evento.

Além disso, dia 18/05 eu desembarco no Rio de Janeiro pro lançamento da nova edição do Bruxas por lá. Vai ser na Livraria Estação das Letras, lá no Flamengo, à partir das 16h. Apareçam pra me dar um abraço, participar das brincadeiras, angariar brindes e, claro, pegar autógrafos e tirar fotinhos. Vai ser massa e eu já estou superhipermega ansiosa com um mês de antecedência hahaha! Saiba mais na página do evento.

E quem não puder comparecer em nenhum desses dois dias, não se preocupe, que o ano está apenas começando. E até lá, vocês podem passar na Lojinha e aproveitar as promoções pra garantir seus exemplares autografados – e com todo o meu amor e os brindes que tem direito – enquanto eu não colo aí na livraria mais próxima de você.

Até mais 🙂

1 thought on “Próximos eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *