Bruxas indicado ao Codex de Ouro 2013

Eu estava na casa de um amigo ontem à noite quando recebi uma mensagem completamente surtada no celular que dizia “VOCÊ FOI INDICADA AO CODEX DE OURO AAAHHH!!!”
Em seguida, milhares de mentions no Twitter.

Mais tarde, fiquei sabendo que meu bebê As Bruxas de Oxford foi indicado ao prêmio Codex de Ouro, na categoria Sobrenatural. Depois de um choque que deve ter durado uns 30 minutos (ou umas 30 horas), veio a alegria.

Pra quem não sabe, o Codex de Ouro é uma iniciativa do site Ponto do Autor, que premia livros e autores nacionais em diversas categorias. Teve sua primeira edição em 2011, quando fui indicada pela primeira vez, na categoria Chick-lit, com Toda Garota Quer. Não ganhei o prêmio, mas guardei a alegria. Nem podia imaginar que esse ano, a história fosse se repetir.

Ainda não há data pra entrega oficial do prêmio, nem pra abertura do voto ao público – pra quem não sabe, são vocês, leitores, que escolhem os vencedores de cada categoria. Mas quando isso tudo for divulgado, farei questão de falar pra vocês, pra que aqueles que me acompanham e acreditam na força do Bruxas poderem me apoiar nessa conquista também 🙂

Desde já, meu obrigada à galera do Ponto do Autor por essa indicação! Estou mais do que lisonjeada!
Confira todos os indicados clicando aqui.

Beijão a todos!

2 thoughts on “Bruxas indicado ao Codex de Ouro 2013

  1. MEEEU, você não sabe como eu fiquei feliz quando vi você falando que tinha sido indicada! Sério, eu gosto MUITO do Bruxas e mereceu a indicação, só que merece mais ainda o prêmio! Hahaha

    Vamos votar muito muito muito <3

    Beeijos!
    Malu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *