Lançamento e Pré-venda de “Amores (im)possíveis”

Oi, galera 🙂

Fazia tempo que eu não aparecia por aqui com alguma novidade ou lançamento, né? Mas hoje tem, e é coisa muito boa! Vim anunciar pra vocês o lançamento do meu novo livro, Amores (im)possíveis!

A bem da verdade, o livro não é MEU, embora eu esteja nele. Amores (im)possíveis é o nome da nova coletânea de contos organizada pela Editora Andross, e da qual eu tenho o privilégio de participar!

Como o próprio nome sugere, o livro traz contos sobre amor, de todos os tipos, em todas as possíveis e impossíveis situações. Divido espaço com mais de 50 autores fantásticos que criaram histórias que prometem emocionar todo mundo. Assim que recebi o boneco do livro pra aprovação, já comecei a ler alguns dos trabalhos dos meus colegas, e preciso falar: estão incríveis.

Da minha parte, vocês podem esperar uma versão mais modesta e editada do conto Te ver de novo, que alguns de vocês possivelmente acompanharam aqui no blog, ou já baixaram para ler. Muitas mudanças tiveram que ser feitas pra que o conto se enquadrasse no modelo da antologia – ou seja, pra que ele diminuísse exponencialmente de suas quase vinte páginas para um número mais razoável. Por esse motivo, alguma coisa da história – talvez, em parte, os traços obsessivos da Rafaela, ou o peso do relacionamento improvável entre ela e o Cadu – teve que ser sacrificada. Mas fico feliz em dizer que eu e o Leandro Schulai, organizador dessa antologia e mestre em me convencer das coisas, conseguimos chegar num consenso que manteve a raiz dos problemas e, por consequência, da história do casal – um amor forte demais, intenso demais, e, por isso mesmo, fadado a dar errado. Acho que, quem já conhece o conto, vai gostar; e quem ainda não conhece, com certeza vai se encantar, e vai gostar de conhecer o material original para entender essas mudanças.

O lançamento da antologia Amores (im)possíveis acontece oficialmente durante o Livros em Pauta aqui em São Paulo, no próximo dia 19 – vocês podem conferir mais detalhes lá na minha Agenda. Mas quem não for daqui e quiser um exemplar autografado, terá a sua chance. A partir de agora, o livro está em pré-venda na Lojinha, e exclusivamente até o dia 19, sairá por apenas R$20,00 e frete grátis. Gostou? Então corre aproveitar!

Beijocas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *