Toda Garota Quer disponível na Amazon

Já tem algum tempo que eu queria ampliar minha “vida literária” para o meio digital. Meus livros já se encontram disponíveis na versão impressa desde 2009, mas quando o assunto era e-book, eu continuava ainda um pouco receosa. Como isso é possível, nunca consegui entender – afinal, antes dos livros publicados, todos eles estavam disponíveis na internet, pra download, e-books abertos pra quem quisesse me encontrar. Por que agora eu insistia em me comportar de maneira diferente?

Por algum tempo, continuei agindo em relação à publicação de e-books e ao universo de publicação independente da Amazon como se tudo fosse um bicho de sete cabeças. No fim das contas, acabei repensando a coisa toda, e decidi que era hora de ceder e ampliar de vez meus horizontes. E é assim que Toda Garota Quer, minha primeira obra publicada impressa, passa a ser também minha primeira obra publicada no mundo digital 🙂

A partir de hoje, vocês já podem encontrar Toda Garota Quer disponível por $3,99 diretamente no site da Amazon, pra ler no seu leitor digital 🙂 Mais prático, mais econômico e igualmente fofo em conteúdo. Os livros físicos continuarão sendo comercializados normalmente aqui no site, e através do Clube de Autores, então, se você leu o e-book e quer o físico, ou se prefere ter a versão impressa do que a digital, não precisa se preocupar!

Clique aqui pra ver Toda Garota Quer na loja da Amazon!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *