Novidades minhas na Amazon!

Oi, galera! Tudo bem por aí?

Numa época em que a literatura começa a ser digitalizada, a gente precisa evoluir, né? No fim do ano passado (ou no começo desse? Já nem sei mais) meu queridinho Toda Garota Quer e o conto Te ver de novo fizeram a minha estreia no mundo dos e-books através da Amazon. E agora, meus outros dois títulos independentes também estão disponíveis através do site: você já pode comprar Ardente Perigo e Vermelho Sangue para ler quando e onde quiser, por menos da metade do preço do livro físico.

Isso também me leva a outra novidade, algo que eu tenho pensado por muito tempo, e que agora vai se tornar real: à partir de agora, meus títulos independentes serão vendidos exclusivamente em formato digital. Os exemplares de Toda Garota Quer disponíveis através da Lojinha estarão, a partir de agora, a preço de custo e serão os últimos a serem vendidos. Embora eu não possa afirmar com certeza que essa seja uma decisão definitiva (afinal, “pra sempre” é muito tempo, né?), posso garantir que não tenho planos de voltar atrás num futuro próximo.

A questão toda é que, por mais leitores e coisas boas que estes livros tenham me trazido, o tempo deles já
passou e eles já cumpriram seu papel. Todos são histórias que eu amo, escritas em momentos diferentes da minha vida, e terei sempre um carinho especial por cada personagem e cada linha escrita. Mas hoje já não é mais viável investir em todas elas. A impressão sob demanda sai caro, e demora a se pagar – passam-se às vezes meses sem que um único exemplar saia. Hoje eu já não tenho tempo nem energia para poder focar na divulgação de tantos trabalhos tão diferentes. E por isso mesmo, resolvi optar por uma saída justa: eles continuarão existindo, porém, de uma maneira mais prática e econômica, acessível a todos e de uma maneira que também colabore comigo.

Vale lembrar que essa decisão NÃO se estende aos dois livros (em breve três) da série Coração da Magia. Estes são publicações da Editora Literata, e continuarão tendo sua venda física e virtual, aqui na Lojinha e em outras redes, indefinidamente. É justamente para que eu possa investir mais e melhor na série que tomei essa decisão.

Então aí está! Cada um dos meus e-books independentes estão disponíveis na Amazon por $3.99 (o equivalente a pouco menos de 9 reais), e os últimos exemplares de Toda Garota Quer podem ser adquiridos, autografados e com brindes especiais, através da Lojinha por só R$15,00 a partir de hoje!

ADQUIRA SEU EXEMPLAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *