Completa

Eu não sou a cara metade de ninguém. Não formo nenhum OTP nem sou parte de nenhum ship. Não sou a autora preferida de ninguém, nem escrevi o melhor livro da vida de pessoa alguma. Eu não sou o exemplo de vida de ninguém, nem aquela em que alguém se espelha para fazer nada. Ninguém se pergunta “o que a Larissa faria”, nem busca em mim um conselho antes de agir. Eu não sou a pessoa mais bonita da sala para nenhum olhar, nem a garota mais inteligente na opinião de ninguém.

Eu não sou nada. Eu não existo.

Exceto, é claro, para mim mesma. Porque, quando me olho no espelho, sou a garota mais bonita do mundo, e antes de agir, me pergunto “o que a Larissa faria”. Sou meu próprio exemplo, e quando estou em dúvida, peso bem meus próprios conselhos. Sou minha autora favorita, e as páginas que escrevi são sempre as melhores de mim.

Sou minha própria cara metade, porque não falta pedaço nenhum de mim. Sou minha pessoa preferida no mundo porque tenho que me amar primeiro. Sou a melhor no que faço na minha própria opinião porque, se pensar um tiquinho a menos que isso, não chego a lugar algum.

Sou tudo isso porque não preciso esperar a aprovação do mundo para existir. Sou alguém. Sou eu mesma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *