Inspiração

Você me inspira;

Você me faz querer falar todos os dias. Te contar as coisas banais que acontecem no meu dia, discutir aquele livro que eu estou lendo mesmo que você não tenha lido também, comentar as mudanças no clima, na política, no mundo. Você me faz querer revelar segredos, porque não há realmente segredos que eu queira manter quando falo com você.

Você me inspira;

Você me fala pra ficar calma quando a inspiração não vem, e pra não deixar que a pressão que eu me imponho acabe com a graça de criar. Mas, depois de um minuto de conversa ou um dia do seu lado, tudo que eu mais quero é colorir o mundo com palavras, é contar histórias com finais felizes, é transformar tudo em história de amor.

Você me inspira;

Você me faz escrever cartas e textos e palavras escondidas nos diários. Faz com que eu queira anotar cada palavra dita e cada abraço, tentando desdobrar a forma como não tem outro lugar onde eu queria estar. Me dá vontade de descrever o som da sua risada, ou a qualidade duvidosa das suas piadas, e listar cada um dos motivos pelos quais eu (fui eu?) decidi te escolher.

Você me inspira a falar. A escrever. A viver. A sorrir. De novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *