Alento

Não quero falar com você porque está tudo bem. Quero falar com você porque tive uma semana horrível e estou à beira de um ataque de nervos. Porque sua vida está virada do avesso, e você não consegue enxergar a luz no fim do túnel. Porque são três da manhã, e nenhum dos dois consegue dormir, e talvez, só talvez, a companhia um do outro seja melhor do que sofrer sozinho com os pesadelos que o estresse nos causa.

Não quero te ver porque estou com saudades. Quero te ver porque, mesmo tendo a companhia de um monte de outras pessoas, fico pensando em como gostaria que você estivesse ali. Porque mesmo que eu te veja agora, assim que você for embora, já vai estar distante demais. Porque a sua companhia é diferente da companhia dos outros, e às vezes (muitas vezes) é a única companhia que eu quero ter.

Não quero você porque sei que vai ser fácil. Quero você porque vamos discordar de várias coisas e ter longas discussões sobre nossos pontos de vista. Porque a vida é uma droga às vezes, mas ela parece consideravelmente melhor quando eu estou com você. Porque, dentre todas as pessoas difíceis, às vezes parece que eu escolhi a pior, mas você sempre me lembra que eu te escolhi por um motivo. Porque entre crises e saudades e dificuldades, meu alento no fim do dia ainda é você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *