Próximos eventos

Oi, galera! Tudo bem?

Maio chegou todo poderoso trazendo não só o lançamento de O amante da princesa, como também vários eventos! A partir dessa sexta-feira, vou passar por várias cidades diferentes autografando os livros e batendo papo com vocês, então resolvi fazer aqui um master post com todos os eventos que vão acontecer nas próximas semanas!

11/05: Lançamento do Princesas GPower em Brasília, DF, na FNAC do Park Shopping Brasília às 18h (confira o evento)
12/05: Lançamento do Princesas GPower em São Paulo, SP, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, às 16h (confira o evento)



26/05: Lançamento de O Amante da Princesa em Campinas, SP, na Livraria Leitura do shopping Parque D. Pedro às 15h (confira o evento)

27/05: Lançamento de O Amante da Princesa em São Paulo, SP, na Livraria Saraiva do shopping Pátio Paulista, às 15h (confira o evento)

02/06: Lançamento do Princesas GPower + O Amante da Princesa em Rio de Janeiro, RJ, na Livraria Cultura do Cine Vitória, às 14h (confira o evento)

ALGUMAS DÚVIDAS FREQUENTES:

  1. Vai ter bate-papo? — nos eventos de SP (dia 27) e Campinas, SIM, e eles terão senhas limitadas, então fiquem espertos quando eu divulgar horários pra não perder a chance. Nos demais, a gente vai conversar com todo mundo, mas vai ser mais informal.
  2. Até que horas você fica no evento? — Isso depende um pouco da lotação de cada dia, mas o previsto é que cada evento dure de 2 a 3h. A gente sempre avisa porque sabemos que muitas pessoas trabalham às sextas ou sábados e às vezes se atrasam, então não se preocupe porque sempre dá tempo!
  3. Posso levar outros livros no lançamento? — PODE! Quem quiser trazer exemplares de Amor Plus Size ou de O Amante da Princesa nos eventos do GPower, ou de GPower nos eventos de ADP está liberado! Vou assinar tudo!
  4. Vai ter brinde? — SIM, mas ainda não posso contar o que vai ser!
Vejo vocês lá?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *