COMEÇOU – #RelendoAsBruxasdeOxford

Entramos em Outubro e é oficialmente mês das bruxas — e mês de reler As Bruxas de Oxford!

Então na semana passada fiz um vídeo explicando como vai rolar essa campanha, mas resolvi fazer um passo a passo aqui no blog também pra quem está afim de participar! Durante o mês de Outubro, vamos reler BdO capítulo a capítulo e comentar, e você pode participar também!

Primeiro, quem for participar, não deixem de preencher o formulário! Não é obrigatório, mas vai me ajudar a ter uma noção de quantos de vocês estão participando: https://goo.gl/forms/ZCUC1Lu6vQfsOU9V2
Segundo, quem ainda não tem o livro pode garantir pela Amazon! Agora ele só está disponível em formato digital, mas tem também no Kindle Unlimited pra quem assina poder ler de graça! Vamos ler só o livro 1, mas eis os links pra série inteira: 

Livro 1: http://tinyurl.com/bruxasdeoxfordLivro 2: http://tinyurl.com/coracaodamagiaLivro 3: http://tinyurl.com/senhordasalmas

Terceiro, se vocês usam Twitter, ajudem na divulgação da campanha não só com links, mas com os nomezinhos de vocês! Os lindinhos do Sereianos estão mudando seus nomes para VAI PARA OXFORD (pra quem vai ler pela primeira vez) e VAI VOLTAR A OXFORD (pra quem vai reler). Quem quiser aderir, colem lá!
Os tópicos de discussão serão abertos no meu grupo de leitores toda segunda-feira, e neles nós vamos discutindo as coisas conforme a leitura for rolando. Às sextas ou aos domingos faremos reuniões tipo clube do livro por lá e no Twitter pra discutir o que lemos na semana. São QUATRO CAPÍTULOS POR SEMANA, pra dar tempo, e vou avisar sempre na segunda-feira até onde vamos ler!
Essa semana leremos dos capítulos 1 ao 4 e vai rolar live no Facebook na sexta-feira pra discutirmos essa primeira leva! E aí, bora participar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *