Mensagens ocultas

Me ame. Apenas me ame. Você disse que amaria. Você prometeu que era para sempre. Eu te entreguei mais que meu coração — te entreguei minhas horas, meus sonhos, meu passado, minhas palavras. Construímos algo bom, não foi? Era real. Eu sempre soube que era real. Então por que você tratou meu mundo como se fosse nada?

Fale a verdade. Só fale a verdade. Eu não aguento mais ouvir aquelas frases prontas que você tenta me vender. Toda vez que olho para você, é como se eu visse alguém que não conheço. Como é possível? Você era a minha vida inteira. E eu te sabia tão bem, das veias nos braços aos caminhos enrolados que percorriam a sua mente. Agora eu já nem sei se você é você ou se foi tudo uma criação da minha cabeça.

Me deixe. Simplesmente me deixe. Você prometeu que não deixaria, eu sei, mas essas promessas não valem de nada agora. Tudo isso morreu no dia em que você escolheu mentir para mim. Eu queria não ter visto, queria nunca ter percebido. Queria que tivesse acabado no dia em que parti e achei que era o final da nossa história. Mas reabri o livro e li os capítulos ocultos, e não posso voltar atrás e fingir que não aconteceu. Agora é você quem deve ir. Se algum dia qualquer parte de você me amou de verdade, apenas vá. Vá embora e me deixe ir.

Me ame. Não me ame. Não minta. Deixe-me.

Não há mais nada que você possa dizer que vá me fazer ficar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *