mad woman

Como você achou que eu iria responder? Achou que eu iria sorrir e agradecer pelos comentários que não pedi sobre o meu corpo? Se você pisa numa cobra, ela ataca de volta; sempre vou me defender.

O que passa pela sua cabeça quando você fala essas coisas? Acha que está sendo charmoso ou perspicaz dizendo absurdos sobre alguém que não conhece? Acha que quando poso, eu poso pra você? Eu quero que você se foda.

E sempre que um de vocês me chama de louca, eu fico mais louca ainda. E se você acha que não tenho direito de ficar com raiva, então se prepare porque não viu nada ainda.

Não tem nada igual a uma mulher louca, daquelas que ama a si mesma. Ninguém gosta de uma mulher louca, que vive para agradar somente a ela. Que pena que ela é uma mulher louca, ela não sabe receber elogios. Seria melhor se ela não fosse louca, uma daquelas feministas.

Se eu sou agressiva, é porque vocês me fizeram assim. Me dizem para ignorar, mas até quando posso deixar que passem por cima de mim? Eu caço minhas próprias bruxas, e acendo minhas próprias fogueiras. Ninguém pode me dizer que não tenho razão.

E sempre que me chamarem de louca, eu enlouqueço ainda mais. E sempre que se sentirem no direito de falar sobre mim, eu vou atacar de volta.

Porque não tem nada como uma mulher louca, que luta por si mesma. Ninguém gosta de uma mulher louca, que não se molda ao que esperam. Que pena que ela é louca, mas postando fotos assim…

Mas prefiro ser uma mulher louca, e responder somente a mim mesma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *