Dona Moça – Segunda Temporada

Há algum tempo atrás, contei pra vocês sobre o meu novo projeto audiovisual, a websérie Dona Moça. Inspirada em Senhora, de José de Alencar, Dona Moça está no ar desde Maio e a primeira temporada está quase chegando ao final.
Produzir tantos episódios, por mais curtos que sejam, não sai barato. Existem custos de alimentação, elenco, equipe, figurino e cenário envolvidos. Para essa primeira parte da série, tudo foi realizado com recursos próprios; todas investimos num projeto em que acreditamos, e contamos com a colaboração de amigos e familiares, bem como a de todos os profissionais que fizeram parte desta série e que não receberam nada pelo seu trabalho. Mas se quisermos continuar contando essa história, precisamos de ajuda.
Planejamos uma segunda temporada com mais vinte e cinco episódios, e uma série paralela que nos dará o ponto de vista de outros personagens. Para que todos esses mais de trinta vídeos possam ser realizados, começamos ontem uma campanha de financiamento coletivo através do Kickante, uma plataforma 100% confiável de crowdfunding, onde vocês podem nos ajudar com contribuições a partir de dez reais para nos ajudar a fazer desse sonho realidade. Todas as contribuições equivalem a prêmios físicos, como marcadores de texto, postais, links antecipados dos próximos episódios, e até mesmo DVDs da primeira temporada e uma edição linda e exclusiva de Senhora que estamos planejando.
Toda ajuda é bem vinda, seja na forma de dinheiro ou mesmo nos ajudando a divulgar. Se você ainda não conhece Dona Moça, clique aqui para entender melhor a proposta, e aqui para ver os episódios. Para contribuir, acesse nossa página no Kickante.
Contamos com a ajuda de vocês!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *