Surra de Eventos

Hoje não teve texto inédito por aqui (mas você pode receber coisas novas toda semana me apadrinhando no Padrim) mas quero aproveitar o espaço aqui pra falar de uma coisa que eu amo fazer e que em Julho e Agosto vai ocupar cada segundinho disponível dos meus dias: EVENTOS!

Essas próximas semanas estarão repletas de programação cultural aqui em São Paulo e estou muito feliz de participar de várias delas! Então, se você é daqui, veja os próximos eventos que eu vou participar 😉

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Mais Literatura é um grande bate-papo com vários autores organizado pelo blog De Boca Cheia que vai contar com o apoio de várias editoras. Além das mesas de debate, ainda vão rolar muitos sorteios. Importante frisar que não vai rolar venda de livros no evento, então quem quiser autógrafos tem que levar seu exemplar 😉
Quando: 21 de Julho de 2018
Onde: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500, do lado do metrô Sumaré
Que horas: 14h
Já no Domingo Offline a proposta é bem o que o nome diz: ficar offline por algumas horas. Vamos nos desconectar em um piquenique gostosinho, falando de livros e botando as fofocas em dia. O evento é pago, e o ingresso te garante participação nos sorteios e também a comilança do dia, toda por conta da organização!
Quando: 22 de Julho de 2018
Onde: Espaço Vivartte – Praça Vicente Celestino, 364, Barra Funda – SP
Que horas: 13h
Já tem vários anos que participo da Semana do Livro Nacional aqui em São Paulo, e esse ano não vai ser diferente. Estou muito ansiosa pela edição 2018, que vai ser na Livraria Cultura da Avenida Paulista e vai contar com um time incrível de autores pra falar sobre literatura! Só quem já frequenta o evento há anos sabe o quanto ele é divertido. Se você nunca participou, sua chance é essa!
Quando: 28 de Julho de 2018
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Avenida Paulista, São Paulo, SP
Que horas: 16h
Parece ontem que rolou a edição do Rio, mas a Bienal do Livro de São Paulo deste ano já está quase aqui! Em apenas três semanas, vamos invadir o Anhembi com muitos livros e amor. Minha programação completa está aí na imagem, e estou muito feliz e animada em participar da programação oficial da Bienal neste ano! Além dos horários oficiais, também estarei na feira na quarta-feira, dia 8 de Agosto, e nos dias 11 e 12 de Agosto, ainda sem programação fixa.
Quando: 3 a 12 de Agosto de 2018
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo, SP
Que horas: das 10h às 21h

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *