Cada canto

Quero estragar sua canção favorita. Quero que um dia, no meio da tarde de um fim de semana qualquer, você escute aquelas notas e não consiga evitar pensar em mim. Quero que você se lembre dos versos saindo da minha boca quando cantei pra você. Quero que não haja lugar onde você possa se esconder de mim.

Quero estragar suas roupas. Quero que você pegue aquela camisa que sempre amou usar e ainda sinta meu cheiro nela, mesmo depois de todo esse tempo. Quero que você não saiba onde começa o seu perfume e onde termina o meu.

Quero estragar a sua casa. Quero que não haja um só canto dessas paredes que eu não tenha tocado. Quero contaminar os seus lençóis e a manta em cima do sofá. Quero que você se lembre de tudo toda vez que abrir a porta.

Quero estragar nós dois. Quero que a gente volte um pro outro de novo e de novo e de novo. Mas também quero que a gente saiba partir. Quero que tudo esteja tão arruinado que perceba que não precisa de conserto, porque o caos é belo por si só. Quero que a gente se quebre e dos cacos, crie obras de arte. Quero que essa arte dure. Quero que a gente saiba apreciar. Só quero.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *