Evento de Fortaleza cancelado

É com muita tristeza que me vejo obrigada a cancelar o bate-papo que aconteceria nesse sábado, 27 de Abril, em Fortaleza.


Desde Janeiro venho ansiando por essa viagem. Conhecer Fortaleza é um sonho que finalmente estava prestes a realizar, e depois de muito juntar minhas moedinhas, enfim comprei as passagens e marquei o evento. O que não sabia, à época, era que a empresa em que depositava a minha confiança para me levar e trazer do Ceará estava entrando em um complicado processo de recuperação judicial.


A Avianca, desde Dezembro, opera em frota reduzida. No início desse mês, foi forçada a devolver várias aeronaves, e no início dessa semana, cancelou todos os vôos que chegavam e partiam de Guarulhos — incluindo meus vôos de ida e volta de Fortaleza. Fiquei sabendo na segunda-feira, pelo jornal, e a empresa só me informou do cancelamento ontem, um dia antes da viagem.
Passei a semana correndo atrás de alternativas. A própria Avianca só me oferecia a possibilidade do reembolso, não de remarcar este voo com outra companhia. Entrei com ações pelo PROCON e ANAC, tentei contato com a Avianca várias vezes, mas não tive sucesso. Infelizmente, fui obrigada a admitir derrota — pelo menos por enquanto.


O evento será remarcado para uma nova data quando conseguir resolver essa situação. Aos meus leitores de Fortaleza, peço desculpas. Não vou deixar esse sonho morrer. E às minhas queridas Jordana S Carneiro e Kamile Girão que me ajudaram a possibilitar essa empreitada e vêm me ajudando na última semana, meu imenso obrigada. Não teria conseguido sem vocês.


Não desistam de mim!

Um beijo,

Lari

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *