Lançamentos de As Bruxas de Oxford

Depois de meses e meses de espera, o box com as edições definitivas da trilogia Coração da Magia finalmente estão entre nós! E embora quem comprou na campanha de pré-venda/financiamento possa esperar tranquilamente por eles em casa, vocês também podem vir retirar pessoalmente em algum dos eventos de lançamento que vão acontecer esse mês! Confira as datas:

SÃO PAULO – link do evento

Onde: DiceZ (Av. Pompéia, 2549, do lado do metrô Vila Madalena)

Que horas: 15h30

Quando: 15/06

Regras para retirar: basta trazer o comprovante da compra (se possível), mais o nome completo e o e-mail usado no cadastro. Livros podem ser retirados por terceiros mediante apresentação das informações. Válido também para quem só adquiriu brindes.

Regras para comprar: Boxes serão vendidos por R$90,00 no evento, sujeito a disponibilidade. Não acompanha brindes (exceto marcadores). Vendas somente em dinheiro ou cartão.

CAMPINAS – link do evento

Onde: Brou’ne Cambui (Rua Coronel Quirino, 799)

Que horas: 15h

Quando: 22/06

Regras para retirar: basta trazer o comprovante da compra (se possível), mais o nome completo e o e-mail usado no cadastro. Livros podem ser retirados por terceiros mediante apresentação das informações. Válido também para quem só adquiriu brindes. Confirmar presença anteriormente pois só serão levados os boxes a serem retirados.

Regras para comprar: Boxes serão vendidos por R$90,00 sujeitos a encomenda. Interessados em comprar para retirar no dia (pagamento adiantado em depósito, cartão ou boleto, ou à vista somente em dinheiro) devem encomendar através do e-mail larissa@larissasiriani.com.br

2 thoughts on “Lançamentos de As Bruxas de Oxford

  1. Onde posso encontrar os livros pra venda? Sou apaixonada por bruxas e descobri seu trabalho a pouco tempo, me encantei e desde então procuro e não encontro esses exemplares tão maravilhosos. Só encontrei os e-books nas amaria ter as edições físicas. Please help me 🌼

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *