Últimas Novidades :)

Oi, gente, tudo bem? 😀

Bom, eu sei que desde que eu abri o blog eu nunca mais passei por aqui. Mas enfim, aqui estou, e pra divulgar algumas novidades e tirar algumas dúvidas.
Parcerias

Eu felizmente tenho conversado com algumas blogueiras que conheceram o meu trabalho pelo twitter, por outros blogs, ou mesmo pelo Desafio Nacional (clique para saber mais do projeto), e que gostariam de fechar parcerias. Infelizmente, meninas, estou tendo que recusar a maioria dos convites =/
O motivo para isso vem de dois fatos. O primeiro, é porque eu já encerrei minha cota de parcerias este mês – fiz acordo com duas blogueiras, e em breve deve rolar mais algumas resenhas, e quem sabe até promoções por aí. O segundo motivo, e o mais importante, é porque, depois da Feira do Livro de RIbeirão Preto, eu fiquei com muitos livros e não estou conseguindo vendê-los. O custo para a impressão dos mesmos foi relativamente alto, então eu sairia no prejuízo se deixasse de vender mais algum.
Por isso, eu realmente sinto muito, mas vou ficar devendo dessa vez. Mas, ei, não se abalem: isso não vai durar para sempre. Visitem a área nova do blog (Contato, nas páginas ali em cima) e me mandem um e-mail pra eu saber que vocês estão interessadas. E, pra quem não quiser esperar e quiser apoiar a mim e à Literatura Nacional…
Vendas

Como eu já disse antes aqui em cima, tenho vários exemplares dos meus bebês Vermelho Sangue e Toda Garota Quer só esperando por uma nova dona.
Então, que tal se essa dona for você?
Também por causa dos custos para fazê-los, o preço não é exatamente uma bagatela. Mas está razoável. Cada um sai por 25,00 + Frete (o frete sai por 5,00 para qualquer lugar do Brasil). Pagamentos via depósito ou transferência bancária. Quem tiver interesse e quiser mais informações, é só clicar na área de Contato ali em cima e me mandar um e-mail.
Conto com vocês, hein?
Um beijo,
Larissa ♥

1 thought on “Últimas Novidades :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *