Resenha Nova e Continuação de VS

Oi, xuxus 🙂 (ok, super brega esse negócio de xuxu, mas estou feliz e inspirada hoje)

Como estão todos? Espero que bem. Venho dar um “up” por aqui hoje só pra falar de umas coisinhas…
Vermelho Sangue no blog Eu Sou Assim

Uma das últimas parcerias que eu fechei foi com a fofíssima blogueira Tathy, do blog Eu Sou Assim. Mandei pra ela um exemplar de Vermelho Sangue e cruzei os dedos, como sempre faço, naquela expectativa. E hoje, veio a resenha.
Fiquei felicíssima com a resposta super positiva da Tathy pro meu bebê, e ainda mais feliz por tê-la surpreendido tanto. Como eu ainda estou começando, a maioria não faz idéia do que esperar quando lê, e é muito legal quando a surpresa agrada. Resumindo, estou pulando de alegria feito uma boba enquanto escrevo isso!
Pra conferir a resenha, é só clicar aqui.
E, se você também ta curioso pra ler, por que não aproveitar e dar um apoio pra literatura nacional comprando o livro? A promoção de 25,00 + frete comprando diretamente comigo ainda está valendo! É só preencher o formulário na página de contato, clicando lá em cima 😉
E sobre a continuação…

É, eu não sei se eu deixei isso muito claro no final de Vermelho Sangue, mas, sim, tem uma continuação. Então, quem já leu, pode ir se alegrando, porque vocês não vão se ver livres do Jonas ou da Beni tão cedo. O livro dois se chamará Caçada, e eu só não vou postar um pouco mais sobre ele aqui porque muita gente ainda não leu. Em breve as próximas “tiragens” de Vermelho Sangue já virão com um pouquinho mais de informação sobre isso. Por enquanto, só posso dizer a todos para aguardarem, porque logo, logo, meus vampiros queridos estarão de volta. E muito mais terríveis.
Então é isso, galera! Não esqueçam de mim! Cliquem em SEGUIR ali do lado, ajudem na divulgação da literatura nacional e, se possível, colaborem na compra de um dos meus livros! É só preencher o formulário de Contato!
Um super beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *