Bienal do Livro de SP

E ai, gente, tudo bom? 😀
Hoje o post é sobre algo que todo viciado em livros adora: BIENAL.
A Palavrinha Mágica, que significa, entre outras coisas, dias de andança entre milhares de livros, milhares de pessoas, e a chance de conhecer escritores super legais!
Bom, em 2010 a Bienal é aqui em São Paulo. Foi aberta ao público hoje e vai até o dia 22 de agosto. Mas disso todo mundo já sabia, certo?
Estou aqui é pra dizer que eu estarei lá. Tá, e daí?, vocês se perguntam :P. Não vou estar em nenhum estande em especial, mas vou aproveitar a ocasião pra levar meus livros Toda Garota Quer e Vermelho Sangue pra mostrar loucamente pras pessoas e, quem sabe, vender alguns exemplares. Tudo isso no dia 21 de Agosto, sábado, depois das 15 hrs.
Se vc, blogueira, leitora, companheira, também for estar por lá nesse dia e por volta desse horário, pode combinar comigo de a gente se encontrar e bater um papinho. E se você quiser adquirir um exemplar de um dos dois livros citados acima, também pode! 😀 (e me deixa super-hiper-mega-feliz com isso)
Quem quiser/puder deixar já “reservado” o livro que quiser levar pra casa, é só preencher o formulário na página de Contato (aí à sua direita), me dizendo qual você quer, e pode pagar adiantado (via depósito/transferência bancária) ou na hora de pegar o livro comigo. Senão, eu vou carregar alguns exemplares a tiracolo, então também pode pegar lá na hora.
Enfim, espero ver todo mundo lá na Bienal! E quem for, não deixe de me falar! A gente marca um ponto de encontro básico pra todo mundo se encontrar ou qualquer coisa parecida. Quero ver seus rostinhos!
Espero todo mundo por lá! E espero vender muitos e muitos livros! (Deus me ajude!!)
Beijos enormes,
Larissa
PS: Não esqueçam de participar da promoção no blog Lost In Chick Lit valendo um exemplar autografado de Toda Garota Quer ;D a ganhadora pode ser você!

3 thoughts on “Bienal do Livro de SP

  1. Droga. Não acredito que meus pais não querem me levar na bienal (é isso que eu ganho por morar no Paraná e ter uma mãe que morre de medo de aviões x.x). Bem, boa sorte. Espero que você consiga vender bastante livros *-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *