Bienal de SP e mais!

Oooi, gente, tudo bom? 😀
Voltei aqui pra anunciar e REanunciar algumas coisinhas! Então vamos por partes!
Compra + Entrega de Livros na Bienal
No post anterior eu disse que estarei na Bienal do Livro de São Paulo dia 21/08 a partir das 15 horas, certo?
Pois é, estou aqui pra reforçar isso e lembrar que, junto comigo, estarão os meus livros Vermelho Sangue e Toda Garota Quer.
Quero deixar meu livro “reservado”, como eu faço?
Preencha o formulário de contato na aba CONTATO aí no canto direito do blog, com o seu nome e o livro que você quer. Pode pagar adiantado, mediante depósito ou transferência bancária ou então pagar quando for retirar o livro comigo (especificar como exatamente vai fazer ao preencher o formulário)
Onde eu vou te achar?
Eu vou estar andando loucamente pela Bienal a tarde toda, então, se por um acaso você ver uma loura com uma camiseta preta estampado LARISSA em letras prateadas, acompanhada de uma cópia sua daqui a 30 anos, provavelmente serei eu (e a minha mãe). Pra quem deixar o livro reservado, eu vou marcar um ponto de encontro e um horário pré-definidos, além de pegar o celular da pessoa pro caso de a gente se perder. Se vocês quiserem simplesmente marcar algum lugar pra me dar um oi, é só falar, também via formulário de contato ou comentários nesse post.
Qual será o preço dos livros?
Pra recuperar os gastos com a produção dos livros, ambos estarão à venda pelo preço de R$30,00. Eu sei que não é o melhor dos preços, mas é o jeito de eu não sair completamente no prejuízo.
Qualquer outra pergunta pode ser feita nos comentários, via twitter, via formulário, por onde interessar 🙂 Estou à disposição e à espera! Me ajudem a divulgar o meu trabalho e a dar um novo lar aos meus livrinhos que não aguentam mais essa vida de prateleira! Eles querem ser lidos, e essa leitora pode ser você! 😀
Resenha Nova de Vermelho Sangue
A Thaís, do blog Cloud Nine, fez uma resenha super legal do meu bebê Vermelho Sangue, que ela leu em um dia – num momento ela anunciava a chegada do livro, no instante seguinte já estava me mandando um e-mail lindo e cheio de comentários!
Pra ler a resenha e conhecer a opinião da Thaís, é só clicar aqui. Lá na abinha de “Dizem Por Ai” vocês ainda encontram várias outras resenhas e opiniões de leitores. Se você já leu algum dos meus livros e quer mandar sua opinião, faça isso pelo formulário de contato! Eu vou ficar muito, muito feliz ^^
Nova Entrevista
[estou ficando chique hehe]
Saiu hoje no blog Dia de Brilho, uma entrevista comigo, onde eu falo sobre meus livros, meus autores preferidos, inspirações e etc. Pra conferir, é só clicar aqui 🙂
Por hoje é só! Beijos, gente!

3 thoughts on “Bienal de SP e mais!

  1. Então não sei bem o horário que estarei lá, vou sair lá pelas 11 da manhã, mas com trem e metrô deve demorar. Você vai marcar um local e horário específico?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *