Sinopse Oficial de “Caçada” :)

Eu não disse a vocês que voltava essa semana com a sinopse do livrinho novo? 😀

Pois é! Quem já está se retorcendo de saudade da dupla Beni e Jonas de Vermelho Sangue, pode pelo menos respirar com um pouquinho de alívio e felicidade hoje! Caçada já tem sinopse, e hoje vocês vão conhecê-la e vão poder ter uma idéia do que acontecerá no 2º livro!
Não leia a sinopse se você ainda não leu Vermelho Sangue! Ela pode conter spoilers sobre o primeiro livro!!
Caçada – Sinopse Oficial
Aos 19 anos, Beni nunca imaginou que a vida daria uma guinada tão intensa. Em poucos meses ela passou de feroz caçadora de vampiros à uma de suas presas, e a razão atende por um único nome: Jonas.
Mas não somente ela mudou. Quando impediram o Clã de concretizar seu plano de dominação mundial, Beni e Jonas se envolveram demais: sendo responsáveis pela morte dos líderes, eles são agora oficialmente os novos Mestres do Clã. Mas as coisas saem do seu controle, e não são mais os humanos quem estão em perigo – e quanto tempo vai demorar até que os caçadores se tornem caça?
Na continuação de Vermelho Sangue, eles vão entender que é preciso arcar com as conseqüências de seus atos e que nada nunca é improvável demais pra não se tornar real.
E aí, o que acharam? 😀
Ansiosos?
Ainda não leu Vermelho Sangue? Então compre já o seu diretamente comigo – é só preencher o formulário de contato clicando aqui
Aproveite e conheça também o book trailer do livro clicando aqui
Volto em breve com mais novidades 🙂
Beijoquinhas!
PS: A promoção valendo um Toda Garota Quer no Lost In Chick Lit ta quase acabando! Se você ainda não está participando, clique aqui e participe já!

3 thoughts on “Sinopse Oficial de “Caçada” :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *