Pós-Bienal do Livro!

Oieee, gente! Tudo bem? 🙂
To ainda extasiada e exausta depois da Bienal ontem. Último final de semana de qualquer evento é sinônimo de CAOS, porque todo mundo deixa pra ir na última hora. Dessa vez, aconteceu exatamente a mesma coisa.
A Bienal estava lotada, e eu cheguei super tarde por lá – 16hrs – e por isso não pude fazer metade do que queria fazer. Mas cheguei a tempo pro encontro das meninas do Psychobooks!
Revi algumas queridas – leia-se Tathy, do Eu Sou Assim, e a Pri Braga do Bookaholic e conheci um monte de gente: todas as meninas do Psychobooks, os escritores Gabriel BuranieLeandro Reis, sorteei um exemplar de Toda Garota Quer, ganhei o livro O Senhor das Sombras, do Leandro Reis, e troquei um exemplar de Vermelho Sangue por um de Hugo, o Vampiro, do Gabriel Burani. Todo o encontro foi uma bagunça super divertida, mas, como eu tinha chegado meio tarde, não durou muito. Então fui circular com a minha mãe.
A primeira parada foi no estande da Editora Autêntica, onde estava rolando a sessão de autógrafos com a escritora Paula Pimenta. Comprei meus exemplares de Fazendo Meu Filme 1 e 2 na promoção do estande, e entrei na fila.
Uma hora depois, eu ainda não tinha chegado a absolutamente lugar nenhum. A Paula estava super atenciosa, batendo papo com todo mundo, e por isso demorou tanto. No fim das contas, tive que sair da fila pra não perder o dia todo por lá, e acabei não conhecendo a Paula.
Minha mãe e eu circulamos mais um pouco, visitamos alguns estandes, e a última parada oficial foi na Giz Editorial pra conhecer a fofíssima Babi Dewet! Garanti meu exemplar do livro dela,Sábado à Noite, mostrei meus livros pra ela, bati papo, tirei foto e ainda faturei os dois últimos brindes que tinham sobrado: um bottom e um marcador lindos 😀
Falando em brindes, eu também peguei marcadores de página da Paula Pimenta, do meu adorado Enderson Rafael, dos sites Psychobooks e Bookaholic, do Gabriel Burani e do Leandro Reis! 😀
Abaixo, fotos que eu tirei no evento e de tudo o que eu comprei nos dois dias em que eu fui na Bienal 🙂








É isso aí, gente! Volto logo mais! 😀
PS: Já assistiram ao book trailer de Vermelho Sangue? Veja clicando aqui, e me ajude na divulgação 🙂

5 thoughts on “Pós-Bienal do Livro!

  1. Olá Larissa!!
    Primeiro, obrigada pela visitinha no blog. Seja sempre bem vinda.
    Adorei as fotos dos itens que você conseguiu na Bienal. Fiquei até com invejinha! rsrs
    Estou louca pra ter logo a Bienal aqui no RJ. É tão triste ver tanta gente visitando as editoras e eu aqui chupando dedinho. =P
    Ah, e também adorei seus livros. O Vermelho Sangue parece ótimo!!!! =D
    Eu também escrevo, mas ainda não publiquei nada. =/

    Bom, espero ver você mais vezes pelo blog.
    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *