Sobre Parcerias

Tenho a felicidade de sempre receber e-mails de blogueiros interessados no meu trabalho, e em realizar parcerias. Fico super feliz com o interesse, de verdade, mas ultimamente só tenho feito negar, infelizmente.

Mas por quê?
Um dos motivos que me leva a negar algumas parcerias é o tamanho dos blogs. Não me levem a mal, também tenho um blog relativamente pequeno, e sei como é complicado conseguir parcerias por isso. Mas, enquanto escritora, meu objetivo na hora de fechar parcerias é que meus livros alcancem a maior visibilidade possível, e, portanto, acabo fazendo parcerias praticamente sempre com blogs grandes e conhecidos do meio. É uma chatice não dar chance aos blogs pequenos, e sei que isso é meio ofensivo, mas faço isso pra que meu trabalho possa alcançar mais olhos e ouvidos do público em geral.

O principal motivo, contudo, é por questões financeiras. Há um custo – nada barato, acredite – Na produção de livros quando se trata de publicação independente, como é o meu caso. O investimento é alto, e algum retorno eu preciso ter. Enquanto a procura por parcerias é grande, a procura por vendas… não existe. Graças a Deus, consegui vender uma boa parte dos livros ainda encalhados comigo com a promoção que rolou no começo do mês, de livros a 25,00 mas ainda tenho livros em mãos que precisam ser vendidos pra que eu possa investir na segunda edição dos mesmos. Faltam, neste momento, 5 exemplares para serem vendidos: 2 de Vermelho Sangue e 3 de Toda Garota Quer. Enquanto eles não forem vendidos, vou poder fazer muito pouco, principalmente parcerias.
Por isso, nada de parcerias que envolvam envios de livros por enquanto. Mas se você está mesmo com vontade de ler algum dos meus bebês /espero sinceramente que sim/ por que não dá um impulso na literatura nacional e compra? 🙂 É só entrar em contato comigo pra saber mais!
Fico por aqui! E não deixem de participar da promoção valendo o primeiro exemplar do meu novo livro (vide post anterior)
Beijos, galera!

3 thoughts on “Sobre Parcerias

  1. Tô doida pra ler o Toda Garota Quer, mas confesso que anda faltando dinheiro!

    De qualquer forma estou aqui torcendo pelo super sucesso não só do blog, como dos livros!

    Conte com o L&B *-*

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

  2. Eu ainda não conheço os seus livros, mas como já vi falar um pouco deles pela blogosfera, é possível que eu compre. O problema é que eu já tenho uns 40 na fila e não tenho mais lugar pra guardar. Não tenho nada contra quem escreve pros escritores pedindo parceria, mas eu sou mais prática. Em vez de ficar esperando, quando eu quero vou lá e compro, rs.

    Boa sorte com as vendas.

    Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *