Blog Tour 2010/2011

Eu falei que tinha uma super novidade pras blogueiras, não foi? Pois aqui estou eu! o/
Andando pelo blog Day Dream, da fofíssima Lislaine, vi a idéia que uma escritora americana (cujo nome não lembro agora) de fazer uma Blog Tour com os livros dela. Não entendeu? Então deixa que eu explico.

A Blog Tour se resume no seguinte: a autora seleciona dez blogueiras que irão ler o seu livro e resenhá-lo, trocando o exemplar entre si. Exemplificando, eu (escritora) mando o livro pra Maria, que lê, resenha e manda o livro pra Joana, que lê, resenha e manda o livro pra Cremilda, e assim por diante. A vantagem é que um monte de gente lê sem gastar nada além do envio (que fica por conta de cada blogueira ao repassar o livro). A desvantagem é que o livro não fica com elas.

Então eu pensei: por que não fazer isso com os meus livros? E então nasceu a Blog Tour de Vermelho Sangue e Toda Garota Quer.

Serão dez blogueiras que irão ler, resenhar e repassar os livros entre si no período máximo de um mês. Qualquer um pode participar, desde que possua um blog, e aceite as regras e termos para a participação.

Leia as regas da Blog Tour clicando aqui


Atenção: a cada blogueira só é permitida a inscrição para a Blog Tour de um dos livros; Esta regra é para que mais blogueiras possam participar, e assim os livros possam circular entre uma quantidade maior de pessoas. A Blog Tour começa assim que cada livro alcançar 10 inscrições.

Ficou interessado? Inscreva-se!

Para se inscrever na Blog Tour de Toda Garota Quer, clique aqui
Para se inscrever na Blog Tour de Vermelho Sangue, clique aqui

Conto com a participação de todas! (e com a propaganda também!)
Beijocas!

PS: A fofíssima Viviani, do blog Bookaholic Princess, postou uma resenha super linda de Toda Garota Quer *-* vocês podem conferir clicando aqui.
PPS: A leitora Amanda postou no blog dela uma resenha de Vermelho Sangue. Confira clicando aqui

12 thoughts on “Blog Tour 2010/2011

  1. Adorei a ideia! Achei seu blog super por acaso no twitter. E como adoro blogs e olho todos que posso, acabei aqui! A iniciativa é tudo de bom… me inscrevi no Toda Garota Quer.
    Adorei conhecer seu blog, parece o ceú! kkk
    XOXO, da Lisse

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *