Nova Entrevista + Papo Fantástica + 2º Capítulo de Caçada

Aaaah, adoro voltar cheia de novidades 😀 e hoje tem MUITAS!

Começando com novas entrevistas! /seachando/ A fofíssima blogueira Mikaelly me descobriu através do blog Vício de Cultura e me mandou um e-mail super fofo me perguntando se eu aceitaria dar uma entrevista pro blog dela *-* nem morri, né? Então a gente bateu um papinho, entre outras coisas, sobre meus escritores preferidos, meus projetos e de onde surgiu a idéia para escrever Vermelho Sangue. Pra conferir essas e outras respostas, é só clicar aqui e ler a entrevista 😀
Tem ainda uma entrevista à blogueira Kamila, do blog 5 das Artes – um blog que fala sobre tudo, desde literatura até Ballet, vale muito à pena conferir – onde a gente conversou um pouquinho sobre a Literatura no Brasil, o Projeto Novas Letras e outras coisinhas mais! Pra conferir, clique aqui 🙂


E já faz mais de um mês desde que eu dei notícias sobre a continuação de Vermelho Sangue, Caçada! Bom, venho aqui hoje pra prometer que o segundo capítulo será liberado em breve e com total exclusividade ainda nesse mês, mais precisamente no dia 31 de outubro. Por ser nada menos que o Halloween, achei a data totalmente ideal =P então, dia 31/10 eu apareço por aqui com o segundo capítulo. Se você ainda não leu o primeiro, clique aqui pra conferir.

Mudando de assunto..
A agenda literária não pára pra quem mora em São Paulo! Este sábado, a Revista Fantástica – uma revista eletrônica sobre literatura fantástica e afins – vai realizar um evento super bacana com a presença de autores como Leandro Schulai, autor de O Vale dos Anjos e um dos responsáveis pela revista, além de blogueiros e, é claro, EU, como não?
Pra não deixar de marcar presença no evento, é só aparecer esse sábado, 16/10, às 18 horas, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, aqui em São Paulo. Pra quem não conhece, o shopping fica exatamente na mesma rua que o Shopping Morumbi, e tem fácil acesso pela Marginal Pinheiros (vulgo Av. das Nações Unidas).
Espero ver todo mundo lá, hein? Abaixo, mais informações no convite oficial:

Clique para ampliar

Fora isso, não deixem também de aproveitar a promoção de frete grátis na compra de um exemplar de Ardente Perigo, a apenas R$33,83. E…
Até mais!
Beijões!

2 thoughts on “Nova Entrevista + Papo Fantástica + 2º Capítulo de Caçada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *