Tudo sobre o Lançamento em SP!

autografando! 😀

Olááá meus leitores, blogueiros, twitteiros, amigos, colegas, companheiros! Como ta todo mundoo?
Bom, essa autora que voz fala é, sem dúvida, uma das pessoas mais felizes do mundo neste exato momento. A exatamente esta hora, ontem, eu estava voltando pra casa daquele que foi provavelmente um dos dias mais incríveis de toda a minha vida. E esse foi o lançamento do meu novo livro, As Bruxas de Oxford, aqui em São Paulo!

Bom, cheguei lá na Starbucks incrivelmente cedo – não eram 15h ainda, pois, tamanho era o medo do trânsito que eu sai mais cedo. Enquanto eu arrumava as coisas, nem me dei conta de que já tinha alguém ali esperando fazia é tempo. Era o Thiagoque desembocou de Santos pra São Bernardo, e então lá na Paulista pra me ver. Ele chegou antes até mesmo de mim, e foi ele quem me fez companhia, trocando uma idéia, falando da vida, até o povo começar a chegar.

Eu e o Thiago 🙂

Então começaram a chegar. Primeiro, veio a Júlia, leitora e follower lá no twitter, que passou rapidinho só pra pegar o livro e se mandar, mas tempo o suficiente pra que eu agradecesse, batesse um papinho rápido e tirasse fotinhos; meus familiares, muitos amigos que eu jamais pensei que viriam, e, pasmem, até a minha EX-PROFESSORA DE FÍSICA!

A ex-prof de Física 😀

E eu realmente preciso falar disso porque foi o momento mais surpreendente e que mais me deu vontade de chorar em toda a tarde! Imaginem o que é você gostar muito de uma professora, mas nunca mais vê-la depois do colegial. Quando mandei o convite, eu não tinha mesmo esperanças de que ela viesse, então imaginem a minha cara quando ela apareceu! Foi épico! Gritei, abracei e bajulei até não poder mais!
Bom, dentre essas e outras tantas boas surpresas e felicidades do dia – que contaram com a presença de meninas que eu adoro de coração, como a Mari Frioli do blog A Leitora, conhecer a linda da Lívia do blog Livia e os Livros – cara, a minha mãe te achou O MÁXIMO, sério!! – e contar com a presença da linda e super talentosa Bianca Briones, autora do romance Entre o Amor e a Amizade – e de quebra ainda conhecer os filhos lindos dela! – tive a surpresa super bacana de contar com a presença da Karina Andrade, repórter e colunista do Contra-Capa 89.

Entrevista pro Contra-Capa

Pra quem não conhece, o Contra-Capa é uma coluna do site de uma rádio daqui de São Paulo, uma parte do site dedicada somente a livros, com enfoque na literatura nacional. Eu já conhecia a Karina de outros eventos, mas fiquei genuinamente surpresa e imensamente feliz por ela ter vindo ao meu lançamento! Depois de um chá de cadeira básico nela – não conseguia sobreviver com tanta gente pra falar ao mesmo tempo! – a gente sentou, bateu um papo, tiramos umas fotinhos, e tudo isso vocês vão poder conferir logo, logo no site da 89. Eu avisarei 😉

Schulai, Thiago, eu, Walter e
o câmera man 😛



Teve ainda as duas peças mais ilustres da tarde, que me renderam boas risadas! Foram eles os autores Walter Tierno – de A Cira e o Velho – e Leandro Schulai – de O Vale dos Anjos! O Walter é sem dúvida uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci, de um jeito próprio. E o Schulai é seeempre o Schulai! Apareceu lá com câmera e tudo, pronto pra me usar pro próximo Na Mira dos Livros, a coluna dele no site Sobre Livros. Entre outras coisas muito malucas, ele e o Thiago fizeram uma aposta: quem conseguia vender mais livros pra pessoas que não me conheciam. E, nessa super competição, quem venceu foi o Thiago, por apenas um livro de diferença. Os dois me fizeram rir horrores, e depois ainda me ofereceram o drinque do castigo – que eu, toda inocente, bebi. Nem vou comentar porque já bate aquela ânsia :S
Bom, basicamente, foi isso. É complicado resumir um dia como esse em apenas um post, acreditem, porque aconteceu muita coisa! Meu único arrependimento do dia foi não ter tido tempo pra dar mais atenção a cada um em particular! Nem mesmo pra minha família eu tive tempo, porque, quando eu pensava, já chegava mais gente! O que foi totalmente surreal, é claro. Eu estou super feliz, porque não só veio muita gente, como eu consegui vender TODOS os livros que eu tinha em mãos! Isso pra mim foi uma alegria mais que gigante, daquele tipo que só autor entende mesmo!
Bem, esse é meu resumão do dia mais lindo de todos os tempos! Deixem suas opiniões! E Rio de Janeiro que se prepare: já estou começando a combinar os arranjos pro lançamento rolar por aí!
Até mais, gentee!

13 thoughts on “Tudo sobre o Lançamento em SP!

  1. OWN! Que fofo o livro!
    Parabéns! De todo o meu coração!!!
    Quando tiver dinheiro eu vou comprar… Ou melhor: meu niver é dia 22! Vou pedir de presente pra minha mãe! Hihihi…

    Beijos Larissa!
    De novo: parabéns!

  2. Poxa, que super inveja de quem conseguiu comprar e ganhar autógrafo! mimimi

    Eu ainda vou comprar esse livro — autografado! Nem que eu tenha que dormir na porta da casa da autora pra isso *-*

    Parabéns Larissa, e com certeza você vai vender todos os seus livros no Rio também, se for pra lá *-*

  3. Oi Larissa,
    Já te disse que foi super legal poder te conhecer pessoalmente e além disso poder garantir meu exemplar autografado. Quando vi a Karina chegar fiquei mais feliz ainda pois o projeto da Contra Capa 89 é bem legal, inclusive por incentivar tanto a literatura nacional, vc merece!. Conheci o trabalho da Bianca Briones por lá, e diga-se de passagem…. nem consegui dar um beijo nela! snif.
    Além disso, presenciei seu momento com sua ex-professora e realmente foi emocionante!!!!!!!
    Seus pais, eu quase não tenho palavras para descrevê-los, muito legal ver o apoio que eles estavam dando e o quanto os olhos deles brilhavam de orgulho da filhota ! rs
    Mais uma vez Parabéns…por tudo !!!
    Bjos
    Ei, assim que resenhar sobre o livro te aviso !!!
    Lívia e os Livros = http://www.liviaeoslivros.blogspot.com

  4. Ownn que liiinda *-*
    Mereces Lari, MUITO! Não canso que dizer que és uma das autoras mais talentosas dessa geração!
    Até hoje sonho com o Théo shaushaus
    Meus Parabéns fofa! E que tu tenhas muitoooo mais sucesso, que teus livros esgotem e que tu fiques MUITO famosa 😀
    *invejinha de quem mora em Sampa =/*

    Beijos

  5. Ai, que ótimo Larissa! Mas você merece!
    Eu estou simplesmente LOUCA para ser seu livro! Sério!
    Espero que venha para mais perto de Brasília para que eu possa conhecê-la pessoalmente!
    Beijinhos, flor!

  6. QUE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!
    Eu sabia que ia ser um sucesso estrondoso!
    Láh, você merece isso e MUITO mais, porque você é DIVA!
    AAAAH *-*
    Queria tanto poder ir nesse do RJ! Fiquei super com invejinha de não poder ir nesse na Starbucks.
    Você merece tudo isso, e mais um pouco.
    Beeeeijo, Linda!

  7. *—*
    Parabéns, chará minha! Deve ter sido mt mágico, né? Nem consigo imaginar! Qnd for aqui no meu Rio lindo e maravilhoso, ngm vai conseguir me impedir de ir!!
    Bjos, e mt sucesso (mais ainda doq vc ja conquistou ^^)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *