Últimas novidades! :D

Oiee, Gente! Tudo bom?
To passando por aqui só pra dar um UP nas últimas novidades e coisas que vocês talvez ainda não saibam!
A primeira delas é que já dá pra comprar As Bruxas de Oxford pela internet!
Isso mesmo! Através do site da Editora Multifoco, vocês já podem pedir o de vocês 🙂 Pra dar uma olhada, basta clicar aqui.
Segundo. Vocês já estão participando da comunidade de As Bruxas de Oxford no orkut? Não? Então cliquem aqui pra participar da comunidade – só lá vocês terão acesso ao primeiro capítulo do livro, além de um guia cheio de spoilers pra quem quiser arriscar, e uma página de comentários dos antigos leitores de onde dá pra extrair uma coisinha ou outra! Passem lá!
Ah, também avisando que agora quem quiser entrar em contato comigo pode se dirigir ao meu novo e-mail de contato:

larissa@larissasiriani.com.br

Esse e-mail está vinculado ao meu novo site , que ainda está em construção, mas já está no ar pra quem quiser dar uma olhada. Todos os contatos devem ser feitos por esse e-mail! Lembrando que eu ainda não estou realizando parcerias!! 🙂
E por último, quero saber de vocês: qual a próxima cidade pra onde eu devo ir e fazer um lançamento do livro novo? Tanto aqui no blog quanto na comunidade do orkut eu abri uma votação com as cidades onde estão localizados meus principais leitores, pra saber onde vocês querem que eu vá! Aqui no site, por enquanto, a votação está assim:

Rio de Janeiro – 10 votos

Belo Horizonte –
  4 votos

Fortaleza – 

1 voto

Curitiba – 

3 votos

Florianópolis – 

1 voto

Porto Alegre – 

4 votos


Pra votar aqui no blog, a enquete está logo no canto esquerdo! Peço que todos votem só uma vez, pra eu ter uma noção da quantidade de leitores por local! Sei que faltam MUITAS cidades, e, acreditem, quero muito passar em todas, mas essa é só a primeira enquete, envolvendo somente possíveis visitas até junho de 2011. Ou seja, tem um ano todinho pela frente ainda 🙂 Então me aguardem, e votem até o dia 31/03! As mais votadas vão me receber ainda este semestre 😀
Bom, é isso!
Beijoquinhas pra vocês!

5 thoughts on “Últimas novidades! :D

  1. Ahhh vem pra Belém Lariii *__*
    Eu divulgo, faço campanha, mobilizo uma galera pra ir lá de prestigiar 🙂
    EU PRECISO DO MEU BRUXAS DE OXFORD AUTOGRAFADO! T.T

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *