Últimas resenhas!

To passando aqui hoje super rapidinho pra deixar os links das minhas últimas aparições na blogosfera! =D
A primeira é do blog Bookaholic World, parceiro e parte da Blog Tour do livro Toda Garota Quer, e que essa semana me fez mais feliz com uma resenha LINDA do livro! Pra ler é só clicar aqui.
Saiu também a primeira resenha da Blog Tour de Ardente Perigo! É do blog Our Vices, e fico super feliz de ver que passei na avaliação rigorosa do Matheus 😀 Pra ler e saber o que ele achou, clique aqui.
E por último, teve ainda a minha participação no site MidiAtiva, um site de entretenimento lá de Santos, onde essa semana saiu uma entrevista comigo, feita pela colaboradora Paola, lá do blog Plantão Online 🙂 foi uma entrevista bem bacana, e pra ler tudinho é só clicar aqui.
É isso! Cliquem e comentem bastante!
Beijocas

2 thoughts on “Últimas resenhas!

  1. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.
    Meu blog: friendlegal.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *