Na Mira dos Livros e Outras Coisinhas!

Oiee, pessoas! Tudo bom?
Estou de volta DE NOVO hoje porque as novidades não param de chegar! Então vamos uma por uma, certo?
A primeira é a cobertura suuuper genial do site Sobre Livros lá no lançamento de As Bruxas de Oxford, aqui em SP! Como eu tinha dito, o Leandro Schulai apareceu por lá pra gravar mais um Na Mira dos Livros, causou geral, e foi uma loucura! E pra saber no que deu, as piadinhas, os piores e melhores momentos e dar muuita risada, é só ver o vídeo abaixo:

E segundo, o escritor Marcos Monjardim, um dos meus colegas de editora pela Editora Multifoco, fez um post super especial no blog dele sobre mim! Tenho conversado bastante com o Marcos agora que o lançamento do livro dele está chegando, e ele é super legal, muito gente fina! Estou bastante curiosa pelo livro dele! Assim que tiver mais informações, vou postá-las aqui! Quem quiser ver o post, pode clicar aqui. Podem aproveitar e conhecer um pouquinho mais do Marcos e do trabalho dele. Super recomendo!

E por último, só alguns lembretes:
– A promoção valendo brindes de Toda Garota Quer acaba dia 31/03! Se ainda não está participando, clique aqui e participe já!
– Também vai até 31/03 a sua chance de votar e escolher qual a próxima cidade a ter um evento de As Bruxas de Oxford! Vote ali do lado esquerdo, bem no topo! Lembrando, um voto por pessoa. Espalhem pros seus amigos, façam campanhas! Vou adorar 😀
– Já dá pra comprar As Bruxas de Oxford pelo site da Editora Multifoco. É só clicar aqui e pedir o seu!
– Depois de amanhã tem mais do conto Luiza! Se ainda não tá lendo, leia a parte um, parte dois e a parte três
– E não se esqueça de adicionar o livro à sua estante do skoob! Clique aqui pra ver a página do livro no skoob!

É isso! Obrigada gente!
Beijocas

1 thought on “Na Mira dos Livros e Outras Coisinhas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *