Bienal do Livro e Afins

E aii, gente! Fazia tempo que eu não passava por aqui pra dar uma boa notícia, né?
Pois bem, hoje trago três notícias muito legais. Tão legais que eu nem sei por onde começar!
Bom, que tal anunciando que eu vou estar na Bienal do Livro do Rio de Janeiro? Depois de muito tempo incerta do que iria fazer – uma vez que a Editora Multifoco, que publica As Bruxas de Oxford, não vai estar presente no evento – a autora Mare Soares me conseguiu um contato com o pessoal do Selo Brasileiro, que estava precisando de um autor pra preencher seu quadro de 12 autores na Bienal e dividir os gastos. Depois de dias de papo entre mim e a fofa da Liana Cupini, deu tudo certo! Então, pra quem estiver na Bienal, pode garantir seu exemplar do Bruxas e, se tudo der certo, da segunda edição de Toda Garota Quer direto comigo e autografados no estande da Above Publicações no Pavilhão Verde, nos dias 02 e 03 de setembro, o dia inteiro. Vai ser mais que super especial pra mim ter vocês lá comigo! Quero conhecer todo mundo, hein?
Falando nisso, minha segunda boa notícia é que agora eu também faço parte do Selo Brasileiro!!!!! Uma vez parte do grupo pros autógrafos na Bienal, a Liana me chamou pra integrar o Selo, o que, é claro, aceitei com o maior prazer! Se Deus quiser, muita coisa boa há de vir a partir daí – o Brasil que nos aguarde, galera! 😀 Pra saber mais sobre o Selo, visitem o blog e aproveitem em conferir nossa agendinha de eventos. Se quiser levar o Selo pra sua cidade, entre em contato com a gente 🙂
E por último, mas não menos importante, pra todos aqueles interessados em parceria (relembre as condições e se inscreva clicando aqui) falta pouquíssimo pra ela acontecer! Faltam só 3 livros no meu estoque pra vender. E lembrem-se, quanto mais rápido, menos concorrência – e a parceria só sai quando esses livros sumirem da minha mão! Então, que tal me ajudar a vender? Recomendem o livro através da página do skoob ou da página do twitter, e não se esqueçam de sempre linkar pro meu site. Esses últimos livros estão saindo a R$30 com tudo incluso – brindes, autógrafo e frete na faixa. Ótima pedida, né? Conto sempre com o apoio de vocês! E garanto, ninguém está mais ansiosa pra que esses livros desapareçam e eu possa escolher meu novo parceiro!
Bom, é isso ai! Espero voltar logo menos com MAIS novidades 😀
Beijões pra vocês!

3 thoughts on “Bienal do Livro e Afins

  1. Oi Lari 🙂
    Quer dizer que agora tu fazes parte do Selo? Que tudo!
    Nossa, fico muito feliz por ti, mesmo.
    Queria muito ir na Bienal, mas realmente não vou poder =/
    Toda sorte e sucesso lá viu.

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *