Mais Sobre a Bienal do Livro

Ebaaaa! Faltam 6 dias pro início da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, e em uma semana eu e todo esse povo do Selo Brasileiro estaremos lá autografando e batendo papo com vocês! Já que falta tão pouco e já estamos todos na contagem regressiva, vou repassar pra vocês horários, preços (dos meus livros) e essas coisas pra quem for lá prestar uma visitinha pra mim e pros outros autores do Selo!

Sexta, dia 02/09
Estarei lá desde manhã, no primeiro horário (10h, se não me engano) até à noite, pausa por volta das 12h30 pra almoçar. Basicamente estarei lá em qualquer horário pra quem for na sexta-feira!

Sábado, dia 03/09
Sábado já vai rolar um pouquinho diferente. Não tenho ainda a previsão de que horas vou chegar, mas pode ser que eu só apareça na parte da tarde. Das 17h até pelo menos as 18h eu possivelmente não vou estar o stande, já que vou estar na filinha de autógrafos do autor brazuca Leandro Reis. Mas depois disso, livre. Pderão me achar por lá durante a tarde até à noite além deste único horário.

Outros dias
Não vou estar autografando oficialmente nos outros dias, mas ainda vou rodar pela Bienal. Quem quiser me encontrar, por exemplo, no domingo (04/09) pode me achar distribuindo folders pela Bienal (haha) ou nos eventos do livro Elixir (da Hilary Duff, no stande da ID, provavelmente a partir das 10h), do livro Cartas Para Siracusa (cara,nem lembro o stande, mas procurem que vocês descobrem!) e mais à noite no stande da Novo Conceito pro evento da República dos Escritores. Talvez eu ainda apareça na segunda-feira, mas não vou dar certezas. Em todos esses dias de Bienal, meus livros estarão à venda no stande da Above Publicações (isso se não esgotarem antes. TOMARA DEUS!)

Preços
Muita gente está me perguntando quanto vão custar os livros e quais livros vão comigo pra Bienal, então já vou deixar isso registrado aqui! Estarei lá autografando os livros As Bruxas de Oxford e Toda Garota Quer (2ª edição), os preços sendo respectivamente R$30 e R$25. Todo mundo que vier na sexta e no sábado vai comprar com direito a autógrafos e marcadores de página, mas quem comprar nos outros dias vai ficar sem esses extras (a menos que me encontre rondando por ai).

Bom, acho que é isso! Se alguém quiser me perguntar alguma coisa, lembram meu e-mail, né? larissa@larissasiriani.com.br 🙂
Quem quiser/puder/fizer o favor, pode divulgar esse banner que está no post! Nós do Selo ficamos muitoo agradecidos! E quem puder, também ajude a divulgar a página do nosso evento no Facebook 🙂

É isso ai! Beijocas!

3 thoughts on “Mais Sobre a Bienal do Livro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *