Teorias Malucas, Promoção e Livro Viajante :D

Hey, guys! Tudo certo? Vim hoje só atualizar todo mundo de uma ou duas paradinhas 🙂

A primeira, alguns de vocês já devem ter visto lá no blog da Trilogia, é que estou fazendo uma campanha pra um novo vídeo-spoiler de O Coração da Magia. Dessa vez, o vídeo vai ser baseado em teorias que vocês me mandarem a partir de hoje até o dia 29/03. Que teorias são essas? Bom, pode ser qualquer coisa, desde o mais pirado e sem noção até algo que faça realmente algum sentido. A intenção, além de arrancar algumas risadas de quem assistir, é que eu comente em cima dessas teorias, diga o que se aproxima ou não dos fatos do livro, e solte algumas informações novas! Podem me mandar por comentários ou através do meu e-mail: larissa@larissasiriani.com.br 🙂 Vou adorar receber o besteirol (ou não) de vocês!

A segunda novidade nem tive tempo de contar pra todo mundo ter uma chance. As Bruxas de Oxford ganhou uma tour através do Livro Viajante do Skoob esta noite. Felizmente (ou infelizmente pra quem não soube à tempo), as vagas se esgotaram em menos de duas horas. Serão dez novas leitoras que terão a oportunidade de ler e resenhar o livro! Se tudo der certo, posso até tornar a fazer! E ai, prometo que aviso antes! Foi tudo meio de última hora, sabem como é!

Ah, e antes que eu esqueça, tem também promoção no ar! Ou quase! Pra agitar um pouquinho o blog da Trilogia, lancei o seguinte: quando ele chegar a 50 seguidores, vou sortear um exemplar de As Bruxas de Oxford! Quer ganhar essa? Então siga e indique o blog: http://coracaodamagia.blogspot.com

É isso, gentem! Inté!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *