Um Ano de As Bruxas de Oxford!

Sei que ainda não deu um ano certinho, mas como estou empolgada e a minha semana vai ser uma loucura, resolvi postar hoje.

Porque em 13 de Março de 2011, um dos maiores sonhos da minha vida estava se tornando realidade; o lançamento de um livro meu. Naquele dia, foram vendidos os primeiros exemplares de As Bruxas de Oxford. É um dia que vou me lembrar pra sempre por inúmeros motivos, e que sempre me traz felicidade.

De lá pra cá, já tive a chance de estar em outros eventos com o livro (como a Bienal do Rio e o Halloween Literário), já fiz promoções, já divulguei até cansar, já arranjei ótimos parceiros e já vendi quase 200 exemplares sozinha. Cada passinho é uma realização pessoal. Logo, espero, sai o segundo volume da trilogia, e terei muito mais motivos pra ficar feliz. Mas por ora, essa é a minha comemoração.

E é por isso que essa semana todinha vocês vão poder comprar seu exemplar de As Bruxas de Oxford mais barato: só R$24,90 aqui pela lojinha do blog! A promoção vai até dia 17/03 ou enquanto restarem livros pra vender! Clique lá em cima em “Livros/Lojinha” e aproveite 🙂

Beijones a todos!

3 thoughts on “Um Ano de As Bruxas de Oxford!

  1. Que show!!!! Parabéns!!! Meu sonho é também lançar um livro, tenho um quase pronto pra ir pro forno hahah!!! estou escrevendo, mas com trabalho (dois na verdade), estudos e tudo mais… fica difícil me dedicar a ele e as pesquisas que quero fazer para ele… mas consigo, chego lá como você!
    Obrigada por ser uma ótima inspriação de força e sucesso!

  2. Olá Larissa.
    Vi uma divulgação sua e decidi dá uma passadinha no seu blog. Que me cativou, pois vou ate seguir. rsrs. Estou curiosa pela leitura do seu livro. Ideia de escritor é sempre uma estrada boa a se percorrer. Estou a escrever uma história meia que sobrenatural tambe. rsrs, e lendo a sinopse das bruxas lembrei de umas coisas da minha história. rsrs.
    Parabens pelo livro e pelo blog. Já estou curiosa demais pelo livro.
    Bjs e Sucesso.
    http://anamenires.blogspot.com/

  3. Nooossa

    Já faz 1 ano?!
    Carambaaa… como passa rapidoo…
    Parece q foi mês passado q fui la ver vc hehe

    Ai q leitora mais ausente :S
    rsrs

    Correria é fogo … eu vivo lendo os posts mas comentar nao é meu forte!! rsrs

    To louca pra ler Lari… parabéns pelo sucesso!!

    E continue sempre cheia dessa luz no seu caminho!!

    Beijao

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *